Em seu novo livro, Edson Aran reúne pensamentos sobre a dor da existência, o sentido da vida, os descaminhos da humanidade e a busca da felicidade, juntando o melhor do seu amor e do seu humor
O amor é outra coisa se tornou o “meme” mais famoso do Twitter, ganhando milhares de seguidores, apesar do insistente apelo do seu autor, várias vezes tuitado e retuitado: “Não me siga, também estou perdido”. O “meme” (espécie de vírus cultural que se instala na cabeça das pessoas e começa a se reproduzir sozinho) virou febre e todo mundo começou a copiá-lo. Até programas matutinos apresentados por loiras citavam as frases, sem dar crédito a quem as criou.
Agora, o seu criador, Edson Aran, reúne neste livro toda a série “o amor é outra coisa” e também vários outros pensamentos igualmente inúteis sobre a dor da existência, o sentido da vida, os descaminhos da humanidade e a busca da felicidade, juntando o melhor do seu amor e do seu humor.
Divirta-se com as tiradas nada sutis deste livro, que não ensina coisa alguma, mas nos faz rir de tudo. O humor, afinal, é algo que, uma vez dentro de você, faz o seu coração bater melhor. Ou melhor, não é não. O nome disso é marca-passo. O humor é outra coisa.
Sobre o autor
Edson Aran nasceu em Cássia, Minas Gerais, em 1963. O nome verdadeiro dele é Edson Arantes, o que faz dele um primo pobre, albino e perna-de-pau do Rei Pelé. Aran queria virar cartunista. Naquela época pré-histórica, todo cartunista encurtava o nome para enganar os credores: Jaguar, Henfil, Angeli, Laerte etc. Assim, Arantes virou Aran. Pra não ser internado como esquizoide profissional, adotou a alcunha Edson Aran também em seus trabalhos como jornalista e escritor. Publicou seus textos e desenhos de humor na Contigo, Pasquim São Paulo, revista AZ, Istoé e Diário Popular. Atuou na redação das revistas Vip, Sexy e Playboy.
O amor é outra coisa
Autor: Edson Aran
Gênero: Humor
Acabamento: Brochura
Formato: 18,5 x 18,5 cm
Págs: 160
Peso: 428g
ISBN: 9788563420459
Preço: R$ 34,00
Selo: Jardim dos Livros