Cultura - Viagem

Qual tal um mergulho nos destinos das Américas?

20 de Julho de 2013

 

 

 

 

Temperatura agradável, céu claro e limpo, além de um belo mar cor verde-esmeralda de tirar o fôlego. Este cenário mágico é um convite para curtir a programação especial de mergulho oferecido pela operadora de turismo Vectra Viagens, incluindo vários destinos nas Américas. 

Costa Rica, Cozumel, Los Roques e San Andres, que possuem clima estável durante quase todo o ano, estão no roteiro da operadora de turismo. Os pacotes com foco em mergulho incluem passeios em ilhas, mergulhos embarcados (lastro, cinto e cilindro) e demais equipamentos.

Confira os pacotes promocionais:
Costa Rica
Inclui: aéreo + 07 noites de hospedagem em quarto duplo, com café da manhã, todos os traslados de chegada e saída, 05 dias de mergulhos embarcados com 2 cilindros, locação de carro e seguro viagem.
Valor: a partir de U$ 2.780 (por pessoa/adulto), em até 10X sem juros
Saída: São Paulo
Período: até 31 de novembro
Los Roques
Inclui: aéreo + 01 noite de hospedagem no Hotel Marriot Playa e 05 noites na Pousada Guaripete, ambos em quarto duplo, com café da manhã, almoço “lanche” e jantar, traslados de chegada e saída, passeios nas ilhas próximas Francisqui e Madrisqui e seguro viagem.
Valor: a partir de U$ 2.250 (por pessoa/adulto), em até 10X sem juros
Saída: São Paulo
Período: até 31 de agosto
San Andres
Inclui: aéreo + 07 noite de hospedagem no Royal Decameron Los Delfines, em quarto duplo, com sistema All Inclusive, traslados de chegada e saída, 05 mergulhos com 2 tanques e seguro viagem.
Valor: a partir de U$ 1.940 (por pessoa/adulto), em até 10X sem juros
Saída: São Paulo
Período: até 17 de agosto
Cozumel
Inclui: aéreo + 07 noite de hospedagem no Fiesta Americana Cozumel, em quarto duplo, com sistema All Inclusive, traslados de chegada e saída, 05 mergulhos com 2 tanques e seguro viagem.
Valor: a partir de U$ 2.350 (por pessoa/adulto), em até 10X sem juros
Saída: São Paulo
Período: qualquer período entre 21 de julho a 17 de agosto
Informações: Vectra Viagens (11) 3816-9666 - (São Paulo) – www.vectraviagens.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo