Cultura - Viagem

Nessas férias de julho, escolha um destino com atrações para toda a família: Broa Golf Resort

27 de Maio de 2015

O resort de Itirapina tem atividades aquáticas, de aventura e monitoria por idades

Com a variação do dólar, muita gente escolheu não sair do Brasil nessas férias de meio de ano. Com as férias reprogramadas, viajar pelo interior é uma das opções mais procuradas pelas famílias. Em São Paulo, a dica é se hospedar no Broa Golf Resort, localizado em uma área privilegiada, ao lado da Represa do Broa, a 200 quilômetros da capital paulista. O resort é referência no interior de São Paulo e garante lazer e conforto aos seus hóspedes.

 
 

Para as crianças, o resort é um convite à aventura. Uma equipe de monitores capacitados – um monitor para cada grupo com seis pessoas – oferece entretenimento para crianças a partir de 4 anos. Os pequenos poderão escolher entre cavalgada, bicicleta, jogos como xadrez e dama em tamanho gigante, e esportes em quadra, incluindo vôlei de areia. Há ainda opções radicais como rafting e tirolesa e atividades como arco e flecha e paintball que completam a adrenalina.

Sem contar as sete quadras de tênis, campo de golfe (com clínica para os iniciantes), academia a céu aberto e criadouro.

Se a ideia é relaxar, o Broa oferece um spa em um ambiente amplo, moderno e seguro, que proporciona aos clientes, conforto, praticidade, harmonia, beleza e bem-estar.

 
 

O Broa Golf Resort é cercado pela represa do Broa e lá existe uma exclusiva praia onde os turistas podem tomar sol, nadar, realizar relaxantes caminhadas ou simplesmente admirar o  pôr do sol do Bar da Praia, opção de happy hour para terminar bem o dia.

Pacotes de férias

Com tanta atividade, o resort torna-se opção ideal para a família nas férias, já que é possível alternar a programação fazendo tudo sem pressa, aproveitando mais dias por lá. Pensando nisso, o resort preparou pacotes de 3 a 7 dias. Nos pacotes do Broa, quanto mais dias o hóspede ficar, menos pagará nas diárias, que valem para o período de 4 a 31 de janeiro e incluem pensão completa e uma criança de até 6 anos ganha cortesia desde que hospedada junto dos pais.

Comentários
Assista ao vídeo