Cultura - Viagem

Bourbon Convention Ibirapuera fecha parceria com restaurante argentino

26 de Maio de 2015

O Bourbon Convention Ibirapuera, localizado no bairro de Moema, próximo a diversos bares, restaurantes, lojas e ao lado do Shopping Ibirapuera, acaba de fechar uma parceria com o restaurante de parrilla argentina Ladrillo.

 
 

Com intuito de unir boa hospedagem e gastronomia diferenciada, os hóspedes do Bourbon Convention Ibirapuera terão desconto de 15%* no menu À La Carte do Ladrillo. O benefício será válido de segunda a sábado, a partir das 19h.

 
 

Localizado no coração de Moema, entre a Av. Pavão e a Rua Inhambu, o Ladrillo tem como especialidade saborosas e tenras carnes importadas da Argentina. O diferencial da casa são os pratos preparados à vista do cliente, que poderá escolher sua parrilla no ponto de sua preferência.

Além de culinária portenha, o restaurante conta com um cardápio com opções de gastronomia contemporânea.

*Promoção válida de segunda-feira a sábado, a partir das 19h, apenas para menu À La Carte. Promoção não cumulativa.

Serviço

Bourbon Convention Ibirapuera

Endereço: Avenida Ibirapuera, 2927, São Paulo

Reservas: Tel: (11) 5091-2330

 
 

Sobre o Bourbon Convention Ibirapuera

Considerado o segundo maior hotel de São Paulo em número de apartamento, o Bourbon Convention Ibirapuera, hotel de categoria superior voltado ao público de negócios e eventos, possui completa infra-estrutura para receber executivos que viajam a negócios e para sediar eventos empresariais. Sua localização – no bairro Moema, também beneficia quem visita a cidade a lazer.

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro. Conta com 2.750 unidades habitacionais em doze unidades presentes nas cidades de Atibaia (SP), Alphaville (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Cascavel (PR), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Comentários
Assista ao vídeo