Cultura - Viagem

Meliá Angra faz seu feriado valer muito a pena, oferecendo descontos de até 30% para MeliáRewards

18 de Maio de 2015

O feriado de Corpus Christi está chegando e, com ele, a oportunidade de alguns dias de descanso! Que tal renovar as baterias para o segundo semestre? Pensando naqueles que querem (e podem!) emendar a data, o Meliá Angra (Angra dos Reis/RJ), lança uma promoção especial para os clientes MeliáRewards que querem se hospedar no resort no período de 03 a 07 de junho. Os participantes do programa de fidelidade da rede que se hospedarem em apartamentos da categoria luxo duplo, terão 30% de desconto para o mínimo de três noites.

 
 

Durante o feriado, o resort preparou uma programação completa que foi elaborada sob medida para atender tanto crianças como adultos. Para os pequenos, há diversas opções de brincadeiras, refeições temáticas, caça ao tesouro, cineminha, gincanas, festa junina com jogos típicos, quadrilha infantil, e oficinas com a supervisão dos monitores do resort. Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão desfrutar de workshop de vôlei com o campeão olímpico e atual técnico do time feminino do SESI/SP, show de circo-Quintal do circo, Show de mágica-Ed Piffer, Arraiá Meliá (casamento caipira, forró, barraquinhas com comidas típicas e brincadeiras), e muito mais.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Confira no site.


 

O Resort

 

Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece amplos apartamentos, fitness centerspa com ofurôsauna seca e a vapor, salão de belezasala de massagemroom service 24hsquadras de tênis e poliesportivasalão de jogoskids club,complexo de piscinasbar molhadomarina integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos, além de uma deliciosa gastronomia.

 

Corpus Christi: De 03 a 07/06/15. 


Mínimo de 3 noites - 30% de desconto


Diárias a partir de R$ 454,30 em apartamento Luxo Duplo com café da manhã incluso.


Política de Cancelamento: Em caso de no-show, cancelamento ou alteração, 100% do valor da reserva será cobrado.


O pagamento poderá ser efetuado em até 6 x sem juros nos cartões de crédito Visa, MastercardDiners ou Amex.

 

Informações e Reservaspelo telefone (24) 3421-1115 ou pelo e-mail reservas2.angra@meliahotels.com.br.


 

 

Sobre a Meliá Hotels International

 

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil


Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e, também, no segmento “resort”, através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.


Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

 

www.melia.com

Comentários
Assista ao vídeo