A Meliá Hotels International Brasil com o apoio da Avianca abriu no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, sua 8ª Edição do Road Show Brasil.
O evento conta com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Angra dos Reis, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais.
A turnê começou pela cidade do Rio, onde o trade local foi recebido para um café da manhã na Confeitaria Colombo. Em seguida, o grupo seguiu para Recife (13/05), Brasília (14/05), São Paulo (15/05), Campinas (18/05), Curitiba (19/05), Porto Alegre (20/05), encerrando suas atividades em Belo Horizonte no dia 21 de maio.
Durante o Road Show, os hotéis divulgarão suas novidades, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de viagens oferecidos aos convidados presentes – agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.
Além do café da manhã (ou do coquetel, realizado na segunda semana), as equipes comerciais também realizarão uma Sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.
A expectativa é receber mais de mil profissionais nas oito etapas do Road Show e promover uma aproximação maior com os principais mercados interessados, promovendo um relacionamento estreito com os hotéis da rede no Brasil.
Mais informações – (11) 3043-8354
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e, também, no segmento “resort”, através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.
Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).