Notícias - Na Mídia

Flávia Marinho é a nova gerente de Marketing da Hipolabor Farmacêutica

10 de Março de 2015

A partir deste mês, a indústria farmacêutica Hipolabor, com sede em Sabará (MG) e unidade administrativa em Belo Horizonte (bairro São Gabriel), tem nova gerente de Marketing. A profissional que passa a ocupar o cargo é Flávia Marinho, que possui cerca de 10 anos de experiência nas áreas de relacionamento com clientes e gestão comercial. Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC Minas) com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV), ela será responsável pela condução do planejamento estratégico de comunicação e marketing, além do relacionamento com os stakeholders.

De acordo com a nova gerente, a meta é fortalecer, cada vez mais, a marca Hipolabor no mercado da indústria farmacêutica. “No próximo ano, vamos inaugurar uma fábrica em Montes Claros, o que vai aumentar nossa capacidade produtiva. Por isso, espero contribuir ainda mais para o crescimento da empresa, buscando sempre o bom relacionamento com nossos públicos”, acrescenta Flávia.

 

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, que completou 30 anos em 2014, é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

 

Comentários
Assista ao vídeo