A comédia, “Que Papel Miserável!”, com a atriz Loló Névves, conta a história de Milonga, uma dona de casa de meia idade que descobre, através de uma carta do marido, que seu casamento de 15 anos e meio, 38 segundos e 2 milésimos chegou ao fim.
Depressiva e desiludida, Milonga procura a ajuda de um psiquiatra que a aconselha a desabafar suas angústias para que consiga esquecer mais facilmente seu ex-marido. Neste ponto do espetáculo a plateia se torna cúmplice e confidente da simpática dona de casa – com momentos emocionantes e também de humor explícito quando a atriz põe o publico para cantar.
Com um humor refinado e um texto agradável, Loló Névves encanta a todos com suas brincadeiras. E proporciona ao público um momento de reflexão sobre a posição da mulher, as questões do casamento e as amarguras e delícias de uma vida a dois. Loló ainda adverte: "Qualquer semelhança entre a história e a plateia não será mera coincidência".
A atriz é uma ativa colaboradora da Fundação Cafu, por isso, a receita integral da bilheteria de estreia será doada para a entidade e uma parte de todas as apresentações enquanto a peça ficar em cartaz. “O mais bacana é que o público vai se divertir a valer e ao mesmo tempo estará ajudando um instituto sério que leva o nome do nosso querido capitão do penta – o Cafu”, conta Loló Névves.
FICHA TECNICA
Elenco: Loló Névves vai completar esse ano 30 anos de carreira e acumula oito peças de sua autoria em seu currículo. Nas telinhas da TV participou de quadros humorísticos no “Fantástico” e no “Domingão do Faustão”. Na TV Panorama Globo Juiz de Fora, tinha quadro de Humor todos os sábados por 1 ano. Nas telonas do cinema já fez participação em filmes como “O Menino Maluquinho”, de Ziraldo. Fez vários trabalhos com a O2 Filmes com Direção de Rodrigo Meirelles e Fernando Meirelles. Participou de Quatorze edições da “Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte”, ficando entre as dez mais assistidas entre as 160 peças em cartaz, foi indicada como atriz revelação de 2000 para o Prêmio Sesc-Sated e venceu o III Festival Nacional de Novos Humoristas no Palácio das Artes de Belo Horizonte, em 1999.
SERVIÇO:
Gênero: Comédia
Nome do espetáculo: Que Papel Miserável!
Duração do espetáculo: 60 minutos
Texto, direção, produção: Loló Névves
Música: Rosana Brito e Isabela Ladeira
Direção Musical: Claudia Romano
Figurino: Edith Sanches
Poesia: Marilda Ladeira
Arranjos: Giovanni
Bijuterias e assessórios: Luiz Fernando Ribeiro
Cenário: Wagner Caminha
Assistente de Produção: Ana Paula Guimarães
Assessoria de Imprensa: PublishCom Contato: (11) 3253-3230
Produção Executiva: Loló Névves Produções.
Teatro Fernando Torres: Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé - São Paulo Tel.: (11) 2227-1025
Quando: todas as quintas, às 21h30 Março e Abril - Site:www.teatrofernandotorres.com.br
Ingresso: R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada.
Mais informações: Aceita os cartões. Tem ar-condicionado e área para fumantes. Tem acesso para deficiente. 685 lugares. Estacionamento no local.