Cultura - Viagem

Meliá Angra oferece diária cortesia para criança durante a semana

23 de Outubro de 2014

 

Localizado em uma das mais belas regiões do litoral fluminense, o Meliá Angra / RJ é a opção ideal para quem busca divertimento e bem-estar. Pensando em oferecer bons momentos em família, o resort acaba de lançar um pacote irresistível que traz descontração e descanso para pais e filhos. O valor da promoção é de R$ 1.248.00para o casal em apartamento superior. Inclui cortesia de hospedagem para uma criança de até doze anos acomodada no mesmo apartamento dos pais, em sofá cama e o sistema All Inclusive: café da manhã, snacksvariados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote).  

Onde: Meliá Angra - Rodovia Rio Santos (BR-101) km 488 – Angra dos Reis/RJ


Quando: Até 30 de Novembro de 2014 - exceto feriado da Consciência Negra (de 19 a 23 de novembro).Check-in entre Domingo e quarta-feira e check-out entre terça e sexta-feira.

Quanto: Para duas noites, o Meliá Angra oferece pacote a partir de R$ 1.248,00 + taxas para o casal + uma criança de até doze anos acomodada no mesmo apartamento dos pais, em sofá cama em apartamentos categoria superior com vista para o Bosque. Inclui sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote).

O pagamento poderá ser efetuado em 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

 

Informações e Reservas: (24) 3421-1115/3421-1131 ou reservas2.angra@meliahotels.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo