Cultura - Viagem

Pousada do Quilombo Resort oferece preços especiais no fim de semana das eleições

14 de Outubro de 2014

 

fim de semana do segundo turno das eleições, de 24 a 26 de outubro, a Pousada do Quilombo Resort oferece um desconto de 30% em relação ao preço normal na diária de fim de semana.

Localizada em São Bento do Sapucaí, no coração da Serra da Mantiqueira, a Pousada do Quilombo Resort tem vista privilegiada para a Pedra do Baú e para belas montanhas e vales da região. O local se destaca por aliar uma infraestrutura completa a uma gastronomia de alta qualidade.

Com 170 mil metros quadrados de extensão, o resort possui duas piscinas, jacuzzi, sala de ginástica, hidromassagem, sala de jogos, sala de piano, leitura e DVD, quadra poliesportiva, trilha interna de 2 km, ateliê de artes e recreação com monitores para as crianças. O local também conta com um SPA completo, o Sequoia, que oferece tratamentos de beleza, massagens e banhos de ofurô relaxantes.

Além de oferecer entretenimento e lazer para todos os gostos e idades, a pousada abriga o restaurante Trincheira. O local oferece uma diversidade de opções e sabores gastronômicos da Mantiqueira, capaz de agradar a todos os paladares.

 

Serviço:

Pousada do Quilombo

Estrada do Quilombo, 1.403 - Tel. : (12) 3971-2688

São Bento do Sapucaí – São Paulo

Site: http://www.pousadadoquilombo.com.br/site/

 

Comentários
Assista ao vídeo