Cultura - Viagem

TRYP Higienópolis promove pacote cultural para o espetáculo Elza e Fred até 31 de dezembro

10 de Outubro de 2014

O hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, promove um pacote cultural para os fins de semana dos meses de outubro, novembro e dezembro. O pacote inclui desconto de 50% no ingresso para a peça teatral “Elza e Fred”, divertida comédia voltada para o público da Melhor Idade em cartaz no Teatro Folha, localizado a poucos minutos do hotel TRYP Higienópolis. Além do desconto, o pacote oferece hospedagem para um casal com café da manhã em buffet servido no restaurante Giallo.

Sucesso no cinema argentino em 2005, a delicada e divertida comédia sobre um casal na terceira idade “Elza e Fred” ganhou adaptação inédita para os palcos. Com direção de Elias Andreato e com Suely Franco e Umberto Magnani nos papéis centrais, a trama mostra uma divertida história. O casal se conhece depois que Elza esbarra no carro da filha do Fred e foge da “cena do crime”, mas é cobrada pela jovem. Seu filho mais velho, então, dá um cheque para sanar a dívida e Elza usa o dinheiro para financiar a exposição de quadros do seu filho mais novo, mentindo para Fred. A partir daí, os dois desenvolvem uma relação de carinho e amizade, além das investidas da senhora extrovertida no vizinho recém-viúvo.


Essa é uma excelente pedida para o público da Melhor Idade ou para aqueles que querem visitar a capital Paulista e aproveitar as diversas atrações que São Paulo oferece.


Onde: TRYP Higienópolis - Rua Maranhão, 371 – Higienópolis - São Paulo. 

 

 

Quando: De 03 de outubro a 31 de dezembro de 2014 – Somente para reservas de sextas, sábados e domingos, mediante disponibilidade. Os vouchers devem ser retirados na recepção do hotel para troca na bilheteria 30 minutos antes do espetáculo.


Quanto: Diárias a partir de R$ 279 + 5% de ISS + taxas. Incluso: Hospedagem para o casal, café da manhã tipo buffet servido no restaurante Giallo. “Elza & Fred” – em cartaz no Teatro Folha. Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência, sujeito à disponibilidade. Não está incluso no pacote cultural: 5% de ISS e demais despesas extras.


Informações e Reservas: (11) 3665-8200 e higienopolis@tryphotels.com.br  

 
Comentários
Assista ao vídeo