Cultura - Viagem

TRYP Tatuapé lança promoção para clientes aproveitarem programas imperdíveis em São Paulo

3 de Outubro de 2014

 

A cidade de São Paulo não para, pois aqui há milhares de opções de lazer e entretenimento. São Paulo é considerada a Capital da Gastronomia e, por toda essa diversidade, há incontáveis passeios na cidade que estão sempre acessíveis para quem ficar hospedado no hotel TRYP Tatuapé.

Como destaques, trazemos passeios diversos, desde comer sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau no Mercado Municipal, conferir os cantos gregorianos do Mosteiro de São Bento, passear pelo Centro Histórico, passando pelo Pateo do Collegio, Largo São Francisco, Marco Zero e Catedral da Sé, até visitar o diferente Museu da Língua Portuguesa e a incrível Pinacoteca, ambos na Luz. O hóspede pode ainda aproveitar a proximidade das festas de final de ano e preparar um roteiro de compras entre a Rua 25 de Março, os bairros do Brás e do Bom Retiro.

E para facilitar que viajantes de outras cidades possam conhecer as maravilhas que São Paulo oferece o hotel TRYP Tatuapé, administrado pela rede Meliá Hotels International Brasil acaba de lançar a promoção “Mais noites, Mais Descontos”. As condições imperdíveis oferecem descontos de até 30% no valor da diária, sendo: 10% para uma noite, 20% para duas noites e 30% para três noites.

 

Onde: TRYP Tatuapé - Rua Serra de Juréa, 351 - Tatuapé - São Paulo.

Validade para efetuar as reservas: Até 31 de outubro/2014

 

Quanto: Diárias a partir de R$ 159,20 em apartamento TRYP Room Single ou Double, com café da manhã incluso servido no restaurante. Acrescentar 5% de ISS

Informações e Reservas: (11) – 2942-4915 ou pelo e-mail reservas.tatuape@tryphotels.com.br

Comentários
Assista ao vídeo