Cultura - Viagem

Turismo Week terá venda presencial durante o 42º ECB/ 42ª ABAV Expo

1 de Outubro de 2014

 

Nesta edição, a Turismo Week, maior promoção de viagens do Brasil, terá venda presencial nos dias 27 e 28 de setembro, durante o 42º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em parceria com a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, no Anhembi, em São Paulo. O evento será uma excelente oportunidade de o consumidor pesquisar, escolher e adquirir a melhor opção de viagem com a ajuda de um profissional especializado

São diversos roteiros nacionais e internacionais elaborados pelos associados BRAZTOA, que também estão disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, até 30 de setembro, que traz layout claro e simplificado, com ferramentas criadas para ajudar na escolha da melhor viagem. Kissimmee, Uruguai e Alemanha terão um número maior de ofertas, já que proporcionarão condições especiais para as operadoras formatarem seus produtos.

Também são oferecidas viagens promocionais que incluem pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.

www.turismoweek.com.br

www.facebook.com/turismoweek

Comentários
Assista ao vídeo