Cultura - Viagem

TRYP Itaim participa do Projeto Felicidade

1 de Outubro de 2014

Em parceria com a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e dentro de seu programa de ações de sustentabilidade, o hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International hospedou as famílias das crianças Ana Luiza Leite de Oliveira e Paulo Henrique Pereira, participantes do Projeto Felicidade, no período de 25 a 29 de agosto. A hospedagem foi realizada em caráter de cortesia em apoio às pessoas carentes que estão em tratamento contra o câncer.

O Projeto Felicidade iniciou suas atividades em abril de 2001, oferecendo cinco dias de pura diversão e alegria a crianças e adolescentes com câncer de classes menos favorecidas.

Mas o Projeto vai muito além de uma semana de felicidade. Continua mantendo contato permanente com as famílias por meio de cartas, telefonemas, comemoração de aniversário levando bolo, comemorações e presentes até a casa das crianças, além de doar cestas básicas e oferecer cursos profissionalizantes em sua sede.


TRYP ITAIM

Localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e de fácil acesso para os melhores teatros, cinemas, restaurantes e shoppings da cidade, o TRYP Itaim conta com 134 apartamentos, sendo 87 na categoriaPremium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenitiesexclusivos da marca, kit para passar roupas, kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas.

Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço àla carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de sete salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Itaim oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).

www.tryphotels.com

 
Comentários
Assista ao vídeo