Cultura - Viagem

SPA Kids em Imbassaí (BA) é diversão e bem-estar para a criançada

15 de Setembro de 2014

Projetado para a tranquilidade e diversão das crianças, o SPA Kids do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral norte da Bahia, é um espaço seguro onde as mães podem deixar livremente seus filhos e aproveitar o tempo também para relaxar. Indicado para meninos e meninas de 4 a 14 anos, o local possui uma decoração alegre e cores divertidas em uma ótima infraestrutura, fazendo com que os pequenos sintam-se verdadeiros príncipes e princesas.

São diversos os serviços realizados. Para as meninas, há massagem nas pernas, pés e costas, hidratação no rosto e penteados. Já os meninos, além de usufruírem das massagens e hidratação no rosto, ainda podem fazer uma tatuagem temporária (que não prejudica a pele), e utilizar o spray colorido de cabelo.

Aumentando o conforto, roupões coloridos estão disponíveis para a criançada se aquecer após um delicioso banho de espuma, com brinquedos, buchas especiais, despertando o prazer de cuidar de si mesmo. Todas as atividades são realizadas por terapeutas que auxiliam as crianças a terem momentos tranquilos, levando a uma noite de sono serena.

Os pais também podem usufruir serviços, como: manicure, pedicuro ou até mesmo desfrutar de massagem dos sonhos, feita especialmente na cabeça, ombros e costas com deliciosos óleos aromáticos.  O SPA Kids aproxima pais e filhos, proporciona momentos únicos de diversão e tranquilidade, que são eternizados nas filmagens e nos “cliques” das máquinas fotográficas dos pais.  

Mais informações: www.palladiumhotelgroup.com

Serviço (somente para hóspedes):

Para as meninas:

  • polimento das mãos e pés,
  • massagem nas pernas, pés e costas,
  • hidratação do rosto
  • penteado.

Para os meninos:

  • tatuagem temporária,
  • spray colorido para cabelo,
  • massagem nas pernas, pés e costas,
  • hidratação de rosto.

 

Valor: R$149, por criança (incluindo todos os serviços, válido por 1 hora).

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel, Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Para mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com

 

Comentários
Assista ao vídeo