Cultura - Viagem

Flores e pássaros dão toque especial na primavera da Pousada do Quilombo Resort

15 de Setembro de 2014

 

Com o início da Primavera, a Pousada do Quilombo Resort se torna um local ainda mais especial. Com mais de 170 mil metros quadrados cercados pela área de Mata Atlântica mais preservada da Serra da Mantiqueira, os hóspedes ficam imersos na natureza. Além da beleza das árvores e flores que cercam a região, animais frequentam o resort. São esquilos, tucanos, periquitos, gralhas azuis e siriemas.

As flores são outro destaque da estação. Na Primavera, o hóspede encontra ipês amarelos, orquídeas, quaresmeiras, entre vários tipos de planta que deixam a paisagem muito mais colorida.  

A Pousada do Quilombo Resort também se destaca pela vista privilegiada para a Pedra do Baú e para outras montanhas e vales da região. O local fica no alto de uma montanha e é perfeito para fazer belas fotografias.

A Pousada também possui infraestrutura completa: são duas piscinas, jacuzzi, sala de ginástica, hidromassagem, sala de jogos, sala de piano, leitura e DVD, quadra poliesportiva, trilha interna de 2 km, ateliê de artes e recreação com monitores para os pequenos.

 

Serviço:

Pousada do Quilombo
Estrada do Quilombo, 1.403 - Tel. : (12) 3971-2688
São Bento do Sapucaí – São Paulo
Site: http://www.pousadadoquilombo.com.br/site/

 

Comentários
Assista ao vídeo