Cultura - Viagem

Hotel de luxo em Ilhabela terá serviços com perfil de atendimento exclusivo e gestão voltada para o

9 de Setembro de 2014

 

Com o início das operações marcado para o próximo dia 20 de setembro, o T.W. Guaimbê Exclusive Suites Hotel, em Ilhabela (SP)?, entrega ao mercado de luxo o que há de mais moderno nos serviços de hospitalidade e atendimento exclusivo à beira mar.  Para atender a um público exigente e sofisticado, todo o processo de implantação, comercialização e treinamento de pessoal estará sob a responsabilidade da empresa Haber Hotelaria, pioneira na administração de negócios hoteleiros voltados para o ecoturismo e turismo su?s?tentável.

O empreendimento, localizado na charmosa praia do Portinho possui apenas 16 suítes e atenderá o conceito de guest house. Tudo foi projetado para que o hóspede vivencie a sensação de exclusividade. De acordo com Arthur Medeiros, diretor da Haber Hotelaria, houve um alto investimento em capacitação e treinamento voltado para o perfil de atendimento exclusivo. “Com o T.W. Guaimbê estamos solidificando os serviços da Haber para o mercado de luxo. Vamos atuar no assessoramento de toda a administração do hotel, desde a implantação até a manutenção da qualidade dos serviços”, garantiu. Segundo ele, o diferencial do negócio vai se basear na própria experiência da Haber em atender empreendimentos voltados muito mais para a exclusividade do que para a alta rotatividade, o que é indispensável quando se fala em alto padrão de atendimento e serviços.

Além disso, o modelo de gestão também estará focado em boas práticas de sustentabilidade e atento à riqueza natural da região, já que a Haber Hotelaria atua dentro dos pilares de sustentabilidade, governança corporativa e prestação de serviços de alta tecnologia. “Acreditamos que o ponto importante de convergência entre a administradora hoteleira e o ecoturismo é provar que é possível, ao mesmo tempo, ser um empreendimento ecologicamente correto e altamente lucrativo”, concluiu  Arthur Medeiros.

Comentários
Assista ao vídeo