Cultura - Viagem

San Raphael Country Hotel tem programação e preços especiais para a semana da Independência

4 de Setembro de 2014

 

Para celebrar o fim de semana da Independência do Brasil, o San Raphael Country Hotel, localizado em Itu, preparou preços e programação especial para os hóspedes. De 5 a 7 de setembro, o hotel promove um festival gastronômico com feijoada completa, jantar árabe, massas e sobremesa flambada.

O lazer também é garantido. Os monitores organizam animadas oficinas recreativas para as crianças, além de uma oficina especial de pintura facial. A programação voltada para os adultos inclui oficina de dança, campeonato de videokê e um bingo premiado.

A menos de uma hora de São Paulo, o San Raphael Country também oferece lazer completo. São piscinas, espaço radical com slackline e tirolesa, quatro quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, sauna seca e úmida e brinquedoteca.

Além da excelente infraestrutura, o hotel também é reconhecido por sua farta gastronomia. São seis refeições inclusas na diária: café da manhã, petiscos na piscina, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite.

 

Serviço – Fim de semana da Independência

Diárias casal + criança cortesia

R$ 600,00 – Apartamento Standard (1 criança)

R$ 700,00 – Apartamento Master (2 crianças)

Pagamento em 4x sem juros

 

*Valor da diária para o casal ou duplo + criança de até 10 anos grátis hospedada no mesmo apartamento dos pais. O apartamento Standard comporta o casal com uma criança grátis. O apartamento Master comporta o casal com 2 crianças grátis. Parcelamento em 4 vezes, sendo 25% de sinal e o restante em 3 vezes no cheque ou no cartão. Todos os serviços serão acrescidos de 10% de taxa de serviços. Promoção sujeita à disponibilidade e não cumulativa com outras promoções. Válida para 5 a 7 de setembro de 2014.

 

  

Sobre a rede San Raphael de Hotéis

A rede San Raphael de hotéis é composta por três empreendimentos: San Raphael, San Michel e San Raphael Country. Os dois primeiros ficam localizados no belo e arborizado Largo do Arouche, no coração de São Paulo, já o San Raphael Country Hotel está situado na cidade de Itu, a uma hora da capital. Todos os hotéis têm infraestrutura completa, com inúmeras opções de lazer e entretenimento. Para quem busca apenas descanso e relaxamento, os hotéis também são uma ótima opção. Além do conforto e da estrutura oferecida, a rede San Raphael preza pelo excelente atendimento.

 

Sobre o San Raphael Country Hotel

Localizado em Itu, a apenas uma hora de São Paulo, o San Raphael Country oferece uma estrutura completa e de primeira qualidade. Com ambiente charmoso, inspirado na arquitetura das fazendas cafeeiras do interior de São Paulo, o local tem 84 mil metros quadrados de muito lazer e tranquilidade. São piscinas, quadras poliesportiva e de tênis, espaço radical com tirolesa e slackline, jogos eletrônicos XBox com Kinect, passeio a cavalo ou pônei, brinquedoteca, sala de jogos, fitness center, saunas e caminhadas ecológicas. A gastronomia também é um destaque, com o melhor da culinária brasileira e internacional no restaurante Moenda e nos bares Hacienda e Colonial. O hotel também está preparado para receber diversos tipos de eventos corporativos, com um amplo Centro de Convenções capaz para receber até 300 pessoas.

 

San Raphael Country Hotel

Avenida Tiradentes, 2.223, Itu – SP.

Tel: (11) 4813.8877.

www.sanraphaelcountry.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo