Cultura - Viagem

Blue Tree Hotels abre o primeiro hotel design de Bauru

3 de Setembro de 2014

 

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país, comandada pela empresária Chieko Aoki, abre ao público seu novo empreendimento na cidade Bauru, no interior do Estado de São Paulo. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Residec Construtora, que atua no mercado há 40 anos.

 Localizado junto a Avenida das Nações Unidas, próximo a rodovia Marechal Rondon e ao Bauru Shopping, o Blue Tree Towers Bauru marca um novo conceito de hotelaria na região, com design arrojado aliado ao atendimento atencioso e serviços de qualidade que fazem parte do DNA da rede. O hotel foi todo pensado nos detalhes para atender às expectativas dos diversos tipos de hóspedes, mas principalmente o público executivo.  

 O conceito foi desenvolver um hotel moderno, jovial e conectado, lugar onde o cliente queira estar e que alcance o seu bem-estar, seja pelo aconchego ou por ser um espaço estimulante, que se integre ao propósito da viagem. 

 Seguindo esta linha, o design de interiores, das cores ousadas ao mobiliário moderno, tem assinatura da premiada arquiteta Ana Rita Sousa e Silva. Outra preocupação da Blue Tree é valorizar a conexão do empreendimento com a cidade. Em todos os quartos e suítes, por exemplo, há quadros com fotos de pontos marcantes de Bauru.

 Os 134 apartamentos, sendo duas suítes modulares que podem se transformar em uma Presidencial para receber celebridades ou núpcias, possuem estação de trabalho com reforço de iluminação e de plugs de energia, cadeira ergonômica, cortesia do serviço de internet wi-fi e cofre para guarda de laptops e eletrônicos. O conforto se dá em itens como o ar condicionado com controle individual de temperatura, TVs LCD que podem ser utilizadas para exibição de vídeos de dispositivos móveis, além de uma convidativa poltrona para leitura e descanso. Todos os quartos possuem sacadas com vista para a cidade.

 Complementando o foco nos serviços aos viajantes de negócios, a unidade oferece salas de reuniões e para o lazer, o destaque fica com a piscina localizada na cobertura, que tem uma vista panorâmica de Bauru, e para o moderno fitness center.

 “Estamos muito felizes com a nossa chegada a Bauru, fruto de nossa parceria com a família Said e a Residec. O município tem um grande potencial econômico e industrial, e nosso hotel chega para marcar um novo conceito de design e para agregar serviços de qualidade a hotelaria da região”, afirma Chieko Aoki.

 Com população de aproximadamente 400 mil habitantes, Bauru está localizada a 343 km da capital e é servida pelo aeroporto de Aeralva com voos diários e é também uma cidade satélite para as cidades menores e vizinhas. Destaca-se pela atividade universitária, atraindo estudantes de diversos municípios, estados e países. A cidade é referência nos setores de comércio e serviços e tem um parque grande e industrial diversificado, que inclui a agroindústria alimentícia, sucroalcooleira, de baterias, metal mecânico, alimentos, construção civil, e de óleos vegetais.

 “Contribuir para o desenvolvimento da infraestrutura do turismo de Bauru é um motivo de orgulho. A construção teve a nossa atenção especial porque o empreendimento Blue Tree marcará uma nova fase hoteleira na cidade”, afirma o Arquiteto Riad Elia Said, diretor da Residec Construtora.

 Expansão a pleno vapor em todo país

 O Blue Tree Towers Bauru é parte do plano de expansão da Blue Tree Hotels, anunciado no ano passado, que prevê alcançar 55 hotéis em operação até 2017. A rede já possui 14 projetos em fase de construção, que somarão 3.400 novos quartos a operação. As futuras aberturas incluem unidades nas cidades como Alphaville (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP), Itajaí (SC) e Santo Amaro da Imperatriz (SC).

 Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo