Cultura - Viagem

ME Ibiza, primeiro hotel da Leadings Hotel Of The World Ibiza

3 de Setembro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com apenas um mês desde sua inauguração, o espetacular hotel do segmento luxury lifestyle ME IBIZA, com 5 estrelas, 206 apartamentos e suítes, entrou para o clube “The Leading Hotels of the World”, uma prestigiosa associação que, desde 1928, reúne os melhores hotéis, resorts e balneários de todo o mundo.

Segundo Gabriel Escarrer, CEO da Meliá Hotels International, "a rápida incorporação do ME IBIZA à coleção The Leading Hotels of the World certifica mais uma vez que os hotéis da rede Meliá se conectam com os valores do mais alto nível de serviço".

O ME IBIZA resulta da completa renovação do antigo hotel S' Argamassa. Com um design translúcido, interiores modernos e minimalistas no estilo de Ibiza, o hotel conta com 174 apartamentos e 26 suítes, parte delas com Jacuzzi e piscina privada, duas piscinas (uma na cobertura) com serviço de pool concierge e rodeadas por camas balinesas, um centro de fitness e um Skinc spa no ático com vista de 360º. Além disso, o ME IBIZA dispõe de um espetacular terraço com um restaurante e bar, e um Nikki Beach anexo que oferece aos clientes e visitantes da ilha um intenso calendário de atividades, entre outros serviços e instalações de luxo.

O contorno interior do hotel foi desenhado com um belo aqueduto romano, S'Argamassa, agora magnificamente restaurado, que dota todo o conjunto de um “halo de atemporalidade”.

Sobre a The Leading Hotels of the World

A “The Leading Hotels of the World” é a maior aliança do mundo de hotéis de luxo. Criada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes, e com apenas 38 membros atualmente representa cerca de 430 hotéis, resorts e balneários de 80 países. Os clientes que se hospedam nestes luxuosos estabelecimentos exigem um altíssimo nível de qualidade, assim como autênticas e muito exclusivas experiências de viagem. Por isso, para poderem aderir, seus membros precisam cumprir normas estritas para formar parte da “The Leading Hotels of the World”.

 

www.lhw.com

Comentários
Assista ao vídeo