Cultura - Viagem

Hotéis da rede Meliá Hotels International Brasil lançam promoção Compra Antecipada

11 de Agosto de 2014

 

Para oferecer a oportunidade de aproveitar a excelente gastronomia, inigualáveis passeios e locais especiais de compras nas cidades de São Paulo, Brasília, Angra dos Reis ou Campinas, os hotéis da rede Meliá Hotels International acabam de lançar a promoção “Compra Antecipada” nos hotéis da rede no Brasil. As condições imperdíveis oferecem pacotes exclusivos com descontos de até 15% no valor da diária para clientes que fizerem suas reservas no mínimo com 15 dias de antecedência à sua data de hospedagem.

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que querem conhecer os hotéis da rede e passar bons momentos em Brasília, Angra dos Reis, Campinas e na capital paulista.

Para participar da promoção, os clientes podem fazer as reservas até o dia 30 de setembro por meio do site www.melia.com ou pelo call center 0800-892 1356, mencionando a frase “Compra Antecipada”.

Onde: Meliá Brasil 21, Meliá Angra, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Berrini, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista, TRYP Tatuapé e TRYP Campinas.

Validade para efetuar as reservas: Até 30 de setembro de 2014.

Comentários
Assista ao vídeo