![]() |
| Da esquerda para a Direita, Ari Schimtz da Lagoa Parque , MArcelo Flosi, Zélia, João Umberto, Fernando Moni, e Adriano |
A diretoria da Independente Eventos e Participações S/A, controladora do Barretos Park Hotel, único hotel anexo ao Parque do Peão de Barretos, esteve na última semana em Caldas Novas (GO) para cumprir agenda técnica no segmento de águas termais. A comitiva contou também com a participação do gerente geral do Barretos Park Hotel, Adriano Santos. Durante a visita, o grupo conheceu a estrutura da Serra das Thermas Mineração, do empresário João Umberto, onde acompanhou de perto os processos de captação, manejo e sustentabilidade da água termal, além de discutir tendências do turismo termal, inovação em experiências aquáticas e estratégias de valorização turística e imobiliária. A programação incluiu ainda visita ao Lagoa Parques e Hotéis, acompanhados da arquiteta Antônia Zélia Ferreira, autora do projeto arquitetônico do Barretos Park Hotel, com recepção do Diretor-Presidente Ari Schmitz.
Recentemente, o Barretos Park Hotel inaugurou a Praia do Peão, novo atrativo com investimento de R$ 2 milhões, composta por 5 mil m² de areia branca, 210 metros de orla em lago com 50 mil m² de lâmina d’água, quiosques, bangalôs VIPs, brinquedos aquáticos e Beach Bar, além da implantação do sistema Day Use, ampliando o acesso ao público regional. Durante a cerimônia, também foi anunciada a próxima fase de expansão, que contará com novas atrações aquáticas e já possui autorização para pesquisa de água termal.
Fotos: Da esquerda para a Direita, Fernando Moni - Diretor Financeiro, Adriano Santos - Gerente Geral, Marcelo Flosi - Diretor Técnico, Emílio Carlos dos Santos (Kaká de Barretos) Presidente e João Umberto da Serra das Thermas Mineração.
Da esquerda para a Direita, Ari Schimtz da Lagoa Parque , Marcelo Flosi, Zélia, João Umberto, Fernando Moni, e Adriano Santos.