Música indicada ao Latin GRAMMY 2025 ganha versão dançante
![]() |
Após o sucesso da performance na Premiére do Latin GRAMMY 2025, Julia Mestre anuncia o lançamento da versão remix de “Maravilhosamente Bem”, canção que lhe rendeu uma das indicações à maior premiação de música da América Latina. Agora, a faixa que dá nome ao seu mais recente disco, também indicado ao prêmio, renasce em um formato dançante, refrescante, nostálgico e totalmente contagiante. A parceria entre o DJ Mulú e Julia Mestre vem para dominar as pistas de dança e embalar a temporada mais quente do ano. “Maravilhosamente Bem (Remix)” chega às plataformas no dia 02/12 com lyric video.
“Eu e Mulú já vínhamos trocando há muito tempo. Sou fã da música dele e esse feat já era um desejo antigo. ‘Maravilhosamente Bem’ nasceu com alma de pista, com esse clima ‘sexy’, e foi perfeito ver como o Mulú trouxe exatamente a leitura que eu imaginava um remix que dança entre o frescor e uma nostalgia que eu amo. Estou completamente viciada nessa versão. Escuto andando de bicicleta, malhando… e claro, dançando! Louca para que contagie ainda mais pessoas!”, afirma Julia.
Mulú é o pseudônimo do DJ e produtor musical carioca Antonio Antmaper, um dos artistas responsáveis pela renovação da música eletrônica brasileira. Foi um dos criadores da sonoridade da cantora Pabllo Vittar em 2015, coproduzindo seu primeiro EP, “Open Bar”, e chamando atenção de grandes nomes da música como o pesquisador musical Hermano Vianna, o DJ Zegon da dupla Tropkillaz, e também de artistas internacionais como Diplo. O DJ já lançou parcerias autorais de sucesso com artistas como Luedji Luna, Letrux, Mc Tha, Áttooxxà, Gilsons, Rachel Reis, Duda Beat, entre outros, e remixes oficiais para Bomba Estéreo, BaianaSystem, Sofi Tukker e Amadou & Mariam.
“Quando ouvi ‘Maravilhosamente Bem’ pela primeira vez, já senti que ela brilharia na pista. A ideia do remix foi elevar a temperatura da música, trazendo a energia sedutora da canção para um universo mais dançante, sem perder o caráter nostálgico e inspirado no clima da era de ouro das rádios e discotecas cariocas dos anos 70. O resultado é um ‘Brasil Disco’ embrazado feito sob medida para incendiar o verão e fazer todo mundo dançar”, diz Mulú.
Com uma sólida carreira, Julia Mestre é considerada hoje uma das vozes mais criativas e sensíveis da nova geração da música brasileira. A cantora, compositora, multi-instrumentista, produtora musical, atriz e diretora criativa carioca, une de forma autêntica referências da MPB, pop e psicodelia tropical. “Maravilhosamente Bem”, terceiro álbum solo da artista, conta com produção da própria Julia, ao lado de Gabriel Quinto, Gabriel Quirino e João Moreira, e carrega a bênção musical de Marina Lima, única participação do disco.
ACOMPANHE A ARTISTA NA REDES: