Lança remix do single viral com Muni Long
![]() |
Confira: https://zaralarsson.lnk.to/
A estrela global do pop e indicada ao GRAMMY Zara Larsson mantém seu “Midnight Sun” brilhando intensamente com o lançamento do remix oficial do single-título e sucesso viral “Midnight Sun”, em parceria com a artista vencedora do GRAMMY Muni Long.
Esta nova versão adiciona o toque e a finesse lírica de Muni Long à energia cintilante e neon da faixa original, junto com novos versos de Zara — uma atualização eufórica e sem filtros que irradia liberdade, diversão e poder. Juntas, as duas artistas entregam uma celebração de confiança e conexão sob o céu sonoro radiante da música.
O remix chega em um momento de grandes conquistas para Zara: na semana passada, a faixa original foi indicada ao GRAMMY 2026 na categoria ´Melhor Gravação Dance Pop´ — a primeira nomeação da carreira da cantora.
O álbum “Midnight Sun” foi amplamente aclamado pela crítica e marcou uma série de recordes para a superestrela sueca multiplatina. O disco estreou no Top 3 da parada Billboard Top Dance Albums e no Top 25 da Billboard Top Album Sales, alcançando a posição #22, além de várias outras estreias em paradas globais. O single “Crush” chegou ao #1 da Dance Radio e atualmente figura no Top 16 da Pop Published Chart.
Acompanhando o sucesso do álbum, Zara Larsson ultrapassou a marca de 10,5 bilhões de streams e recebeu novas certificações da RIAA: 4x Platina para “Never Forget You”, 3x Platina para “Lush Life” e Ouro para “Wow”, “I Would Like”, “All The Time” e “I Can’t Fall In Love Without You.”
Midnight Sun está disponível via Sony Music, em todas as plataformas digitais: https://zaralarsson.lnk.to/
Após uma participação de destaque na Miss Possessive Tour, de Tate McRae, — que, segundo a Billboard, comprova que “a dominação de Zara nos Estados Unidos parece apenas uma questão de tempo” —, a artista iniciou sua própria Midnight Sun Tour, que começou no final de outubro em Munique, Alemanha, e recentemente teve um show esgotado na Wembley Arena, em Londres.
A etapa europeia termina no fim de novembro antes de seguir para a América do Norte em 2026, onde a forte demanda já resultou em locais ampliados e segundas datas adicionadas em Los Angeles (The Wiltern, 5 de março) e Nova York (Brooklyn Paramount, 27 de março). Zara também se apresentará na iHeartRadio Jingle Ball Tour, nos Estados Unidos.
Cheio de vulnerabilidade e autenticidade, “Midnight Sun” traz 10 faixas que vibram com confiança, misturando pop caleidoscópico e dance eufórico para acompanhar cada nuance do humor de Zara. Escrito com Helena Gao e os produtores MNEK, Margo XS e Zhone, o álbum reflete quase 20 anos de carreira pública, revelando todas as facetas da artista de 27 anos — apaixonada, nostálgica, ambiciosa, ousada, sarcástica e insegura — às vezes, tudo isso em uma única canção.
Esse álbum é simplesmente eu — me conhecendo, sendo eu mesma. E, também”, diz Zara com um sorriso, “ninguém pode ser eu melhor do que eu.”
Elogios à “Midnight Sun”:
“[Zara] Larsson entrega sua obra mais radiante até agora.” – Rolling Stone
“Este é o momento em que Larsson finalmente se afirma como a nova main girl do pop.” – VOGUE
“...um testemunho do momento único em que a estrela sueca se encontra como a nova principal voz do pop.” – The FADER
“´Midnight Sun´ e o single homônimo mostram Larsson exibindo seu poder criativo e vocal como nunca antes.” – NYLON
“´Midnight Sun´ é simplesmente o meu tipo de som.” – Pitchfork
“Dez faixas de pop dançante cintilante.” – W Magazine
“Uma das vozes mais empolgantes da nova geração do pop.” – ELLE
Midnight Sun Tracklist
Sobre Zara Larsson
No quarto álbum de estúdio, “Midnight Sun”, a cantora sueca sensação pop indicada ao GRAMMY Zara Larsson tinha um objetivo: “Queria que o álbum inteiro soasse como uma noite de verão que nunca acaba”, diz ela. “Uma parte da minha alma é uma noite de verão sueca. Este disco captura isso — como a vida é tão linda, que dá vontade de chorar.”
Com uma equipe formada por MNEK, o produtor emergente Margo XS e a compositora Helena Gao, o grupo criou faixas que expressam liberdade e autenticidade. “Desde o primeiro dia, fizemos ‘Midnight Sun’ e ‘Pretty Ugly’. Sabíamos que havia mágica no ar”, relembra Zara.
“Midnight Sun” reflete essa mesma confiança e entrega, explorando a vulnerabilidade, o crescimento e a profundidade artística de Zara após quase duas décadas de carreira. O álbum segue os passos de “So Good” (2017), “Poster Girl” (2021) e “VENUS” (2024) — reafirmando sua trajetória enquanto retorna às origens. “Fazer esse disco me trouxe de volta ao começo, às minhas primeiras gravações, quando tudo era sobre se divertir, criar e ser honesta”, explica. “Quem amar esse álbum, vai amar uma parte muito verdadeira de mim.”
Sobre Muni Long
Muni Long conquistou múltiplos hits #1 consecutivos, dois prêmios GRAMMY, bilhões de streams e performances marcantes em festivais e programas de TV. Após anos como compositora requisitada, ela brilhou com o sucesso “Hrs & Hrs” (2021), que alcançou o Billboard Hot 100, conquistou status de platina, gerou um remix com Usher e venceu o GRAMMY de Melhor Performance de R&B. Em 2025, Muni venceu novamente o GRAMMY com “Made For Me”, que dominou as paradas e as redes sociais. Após sua performance elogiada no Coachella, lançou a balada “Delulu” e atualmente segue em turnê com Brandy e Monica na Boy Is Mine Tour.