Projeto concorre na categoria ‘Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)’
![]() |
Julliany Souza segue provando sua relevância e seu impacto na música cristã brasileira. Ela, que é uma das artistas do gospel mais ouvidas do país, recebeu, na última quarta, 17, a nomeação ao Grammy Latino, premiação internacional que celebra o talento de diversos profissionais do mercado fonográfico latino. A cantora concorre com o projeto “A Maior Honra” na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa).
As dez canções do audiovisual, registrado em dezembro no Estúdio Banijay, em Guarulhos/SP - em um ambiente repleto de emoção, adoração e comunhão -, têm sido a trilha sonora da vida de milhares de pessoas.
Consistente com suas melodias, harmonia, ritmo, produção impecável (por Leó Brandão e Roger Lima, e com execução da ‘AMEM’ em parceria com a ‘CRIATIVE’), além de letras bíblicas - relevantes para a categoria e o público-alvo -, “A Maior Honra” é destaque nas plataformas de música, com mais de 130 milhões de reproduções.
“É uma honra receber essa nomeação. É uma grande premiação e me sinto realmente feliz de saber que esse projeto tem alcançado tantas pessoas e que ele atende os critérios da indústria para uma indicação tão relevante. Mas, acima de tudo, a minha maior honra é comprir o meu propósito com excelência e muito amor”, conta a artista.
Julliany ainda deseja que a mensagem da cruz continue alcançando as pessoas: “Minha oração é para que tanto esse quanto os outros projetos continuem sendo instrumento de Deus para mudar muitas vidas. Essa será sempre a maior honra”.
A premiação, que completa seus 26 anos em 2025, vai acontecer em Las Vegas no dia 13 de novembro, e os vencedores serão anunciados ao público.