Celebrada turnê de Ana Carolina ganha segundo EP com cinco músicas, incluindo o sucesso "Todas As Mulheres Do Mundo"
Além da canção de Rita Lee eternizada no repertório de Cássia Eller, o EP traz ainda "E.C.T., "Maluca", "Partido Alto" e o medley "Milagreiro / Nós"
![]() |
Foto: Divulgação |
Cada faixa ainda ganhará um clipe registrado ao vivo na turnê Ana Canta Cássia, com direção de Jorge Farjalla e realização da Opus Entretenimento, que serão lançados no canal oficial de Ana Carolina no YouTube, ao longo da semana.
Ana Carolina lançou o EP “Ana Canta Cássia Ao Vivo - Volume 2” em todas as plataformas digitais. O trabalho, lançado pela Sony Music, traz em seu repertório os registros ao vivo de “Todas As Mulheres do Mundo”; “E.C.T.”; “Maluca”, “Partido Alto” e o medley de “Milagreiro / Nós”.
As faixas ainda ganharão clipes, que fazem parte do registro audiovisual do show gravado em São Paulo, no Tokio Marine Hall, e dirigido por Jorge Farjalla. O vídeo de “Todas As Mulheres do Mundo” já está disponível no canal oficial de Ana Carolina no YouTube. Confira o cronograma completo:
Ana Canta Cássia, a turnê de Ana Carolina em homenagem à Cássia Eller, foi vista por mais de 400.000 pessoas e agora está sendo eternizada. Seu show em São Paulo no Tokio Marine Hall foi inteiramente gravado, e o projeto está sendo lançado em etapas. Em setembro de 2024, o “Ana Canta Cássia Ao Vivo - Volume 1” trouxe em seu repertório o registro musical ao vivo de Relicário, além das faixas All Star, Segundo Sol, Gatas Extraordinárias e Malandragem, que contaram também com vídeos gravados no show de São Paulo. A turnê Ana Canta Cássia e seu registro audiovisual foram dirigidos por Jorge Farjalla, com realização da Opus Entretenimento.
“Essa turnê de Ana Canta Cássia é um divisor de águas tanto na minha carreira quanto na vida pessoal. Cássia mudou minha vida lá atrás e recentemente voltou a me mudar profundamente como artista. Então, todos esses registros que estamos lançando me tocam demais e poder eternizar esse trabalho lindo cria uma conexão ainda mais forte — e agora eterna — com essa mulher extraordinária”” diz Ana Carolina. E completa: "Disse numa fala de despedida da turnê e vale repetir: ‘Cássia, seu silêncio continua gigante e potente, assim como sua voz, que canta e vive pra sempre aqui dentro de nós. Te amo!’”
“Ana Canta Cássia Ao Vivo - Volume 2” / Faixa a faixa
Todas as Mulheres do Mundo
Canção original de outra ícone, a inesquecível Rita Lee, Cássia Eller gravou o clássico da Rainha do Rock em 1998, em “Veneno Vivo”, segundo registro ao vivo na carreira de Cássia. O hino feminista e atemporal carrega versos extremamente libertários, em perfeita sintonia com os universos de Cássia e Ana Carolina. Uma escolha natural para o repertório desta turnê.
E.C.T.
Lançada pela primeira vez em 1994 no álbum Cássia Eller e registrado ao vivo em 1996, a canção de Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown conta a história de uma carta de amor que se transformou em música. Sucesso imediato, a música voltou a ser gravada em 2001, para o celebradíssimo “Acústico MTV”, álbum que ganhou o Grammy Latino para o Melhor Álbum de Rock Brasileiro em 2002. Um sucesso que atravessou por diversos momentos na meteórica carreira de Cássia sempre foi uma escolha incontestável para Ana Canta Cássia e já entra no primeiro bloco do show intitulado “Cartas”.
Maluca
Considerado um lado B no repertório de Cássia Eller, essa é uma das músicas favoritas de Ana Carolina, e, por isso, não ficou de fora da setlist. Canção de Luiz Cupucho, a faixa integra o álbum até hoje considerado uma obra-prima de Cássia: “Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo” (1999). “Maluca" é uma canção potente de intensa dramaticidade que mostra uma interpretação pouco óbvia de Cássia. Na turnê, Ana Carolina traz toda a intensidade de sua voz em um dos momentos mais emocionantes do show.
Partido Alto
Essa faixa foi escrita em 1972, por Chico Buarque, como uma homenagem ao samba de raiz do Rio de Janeiro. Depois, em 2001, Cássia Eller apresentou sua própria versão da música no Acústico MTV, dando um ar de modernidade e juventude ao sucesso brasileiro.
Milagreiro
Djavan lançou “Milagreiro” em 2001, com participação de Cássia Eller. Com um arranjo espanhol, a música tem uma espécie de narração, que traz a dualidade das emoções humanas.
Nós
Lançada em 1996, a canção melancólica foi composta por Tião Carvalho e conta a história de uma pessoa que descobre por terceiros que seu antigo amor talvez ainda tenha interesse.
Um show em cinco atos – Dirigido por Jorge Farjalla, “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, que são conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba;
“Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de hits de Ana Carolina.
Ana Carolina se apresenta ao lado de uma banda composta Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).
O vídeo de “Todas As Mulheres do Mundo” já está disponível no canal oficial de Ana Carolina no YouTube. Confira o cronograma completo:
Todas as Mulheres do Mundo: disponível dia 3 de abril, às 21h
C.T.: disponível dia 4 de abril, às 11h
Maluca: disponível dia 5 de abril, às 11h
Partido Alto: disponível dia 6 de abril, às 11h
Milagreiro: disponível dia 7 de abril, às 11h
Confira: https://smb.lnk.to/Vol2AnaCantaCassia
Assista:
-
Flávio Venturini lança álbum e turnê “Minha História” para celebrar seus 50 anos de trajetória musical
![]() |
Flávio Venturini | Foto: anchellfotografia |
O álbum conta com participações especiais de Djavan, Ivete Sangalo, Guilherme Arantes, Vanessa da Mata, J. Quest, Frejat, Ritchie, Gloria Groove, Ana Cañas, Gabi Melim, Ney Matogrosso e Roupa Nova. A turnê começou pelo Rio de Janeiro e agora segue para São Paulo, dia 13/04 no Tokio Marine Hall e Belo Horizonte, 26/04 no Palácio das Artes. - Minha História
O novo show de Flávio Venturini, Minha História, marca o início de uma nova fase em sua trajetória musical. Este espetáculo celebra os 50 anos de carreira e traz um roteiro que destaca momentos importantes de sua história, com novos arranjos.
O show conta com o suporte de uma banda estrelada, formada por grandes músicos, e poderosas equipes de áudio e visual. Flávio também lança seu novo álbum com participações especiais de grandes artistas da música brasileira, que começou pelo Rio de Janeiro. Agora segue para São Paulo, dia 13/04 no Tokio Marine Hall e Belo Horizonte, 26/04 no Palácio das Artes.
“Relembrando essa trajetória, recebi um convite especial do empresário Steve Altit (Top Cat Produções), reconhecido pelo seu trabalho ao lado de artistas do cenário musical brasileiro, como: Ivan Lins, João Bosco, Zélia Duncan, Ed Motta, Lobão, Blitz e recentemente pelo retorno fantástico de Ritchie aos palcos para gravar um álbum reinterpretando meus maiores sucessos, com a promessa de transformá-lo em uma grande turnê nacional. Aceitei de imediato, e agora o disco está pronto! O projeto evoluiu para um álbum ainda mais grandioso, com a participação de alguns dos maiores artistas brasileiros.
Este momento é, sem dúvida, um dos mais importantes da minha carreira. Produzido por Torcuato Mariano—responsável por alguns dos meus melhores trabalhos, o disco conta com uma banda formada por músicos excepcionais e participações especiais de Djavan, Ivete Sangalo, Guilherme Arantes, Vanessa da Mata, J. Quest, Frejat, Ritchie, Gloria Groove, Ana Cañas, Gabi Melim, Ney Matogrosso e Roupa Nova.
Como planejado, o projeto continua com um grande show, que tem direção geral de Jorge Espírito Santo, direção musical de Torcuato Mariano, direção de arte de Alexandre Arrabal, iluminação de Césio Lima e coordenação geral de Steve Altit”, declara Flávio.
No repertório do show, estão os grandes sucessos de Flávio, como: Todo Azul do Mar, Noites com Sol, Nascente, Espanhola, Céu de Santo Amaro, Linda Juventude, Mais Uma Vez, Clube da Esquina 2, Planeta Sonho e Besame.
O novo empresário de Flávio Venturini, Steve Altit, da Topcat Produções, é o responsável pela coordenação geral da turnê "Minha História". Seu objetivo com este projeto é criar uma experiência única que celebre os 50 anos de carreira de Flávio de forma inesquecível.
“Sempre considerei o Flávio um dos melhores compositores da nossa música – um ícone das melodias, dono de uma criatividade incomparável e, além disso, gosto de afirmar que ele possui uma voz única e inconfundível em suas interpretações. Mais do que um grande artista, Flávio é uma personalidade singular no nosso meio.
Reunir todas essas qualidades me atraiu profundamente para idealizar um projeto ao lado dele. A&R! Flávio é a síntese disso tudo: Artista e Repertório!”, comenta Steve.
Alexandre Arrabal, designer inovador e multipremiado, lidera a direção de arte do projeto. Jorge Espírito Santo, diretor multidisciplinar, assume a direção geral, enquanto Césio Lima, renomado diretor de iluminação, contribui com seu talento reconhecido por trabalhos em alguns dos maiores espetáculos nacionais e internacionais.
A direção musical está sob a responsabilidade de Torcuato Mariano, guitarrista, compositor e produtor musical de renome. Torcuato é conhecido tanto por sua premiada carreira solo quanto por colaborações marcantes com grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa, Djavan e Ivan Lins.
-
Sambabook Beth Carvalho presta homenagem à madrinha do samba na sexta edição do projeto da Musickeria
Álbum chega às plataformas dia 3, quinta-feira, junto com a estreia do audiovisual do projeto no Youtube
![]() |
Foto: Divulgação |
Maior plataforma de conteúdo da história do samba, o Sambabook chega a sua sexta edição homenageando Beth Carvalho. O álbum digital do Sambabook Beth Carvalho (Musickeria) chega às plataformas nesta quinta-feira, dia 3 de abril, junto com o audiovisual com 26 faixas, que estreia no canal oficial do Sambabook no Youtube.
O Sambabook Beth Carvalho dá sequência ao projeto criado pela Musickeria em 2011, que já nasceu multiplataforma e transmídia. As cinco primeiras edições homenagearam João Nogueira, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara e Jorge Aragão, reunindo elencos estelares, em gravações exclusivas. A sexta edição, em tributo a Beth Carvalho, incluirá um caderno de partituras, com transcrição dos arranjos originais dos sambas; ambiente na web, com portal e redes sociais, além do livro "Uma vida pelo samba", escrito pelo jornalista e pesquisador Rodrigo Faour. O livro cataloga os álbuns de carreira e as participações de Beth em discos de outros artistas, compactos e projetos especiais, desde sua estreia, no final de 1965. A Musickeria vai editar ainda um compacto em vinil com duas faixas extraídas do Sambabook: “Coisinha do Pai”, gravada por todos os artistas, e “Andança”, na nova versão de Luana Carvalho e os Golden Boys.
O Sambabook Beth Carvalho reúne artistas de diferentes gerações e estilos, a começar por Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, homenageados em edições anteriores. Compositores ligados à trajetória da cantora, como Sombrinha e Fundo de Quintal, se uniram a artistas consagrados e novos expoentes do samba e do pagode neste tributo, marcado pela saudade e pela emoção. O samba foi representado por Leci Brandão, Xande de Pilares, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Péricles, Arlindinho, Ferrugem, Mumuzinho, Marina Iris, Prettos, Mosquito e Lu Carvalho. Como a diversidade já é tradição no Sambabook, artistas que transitam por outros estilos brilharam na seleção musical, como Fagner, Maria Rita, Seu Jorge, Paula Lima, Luciana Mello, Zelia Duncan, Luedji Luna e a jovem cantora baiana Agnes Nunes. Luana Carvalho, acompanhada pelos Golden Boys, reeditou “Andança”, clássico que sua mãe lançou com o trio, no ano de 1968. Já os músicos Gabriel Grossi, Hamilton de Holanda, Nicolas Krassik, Marcelinho Moreira e Rildo Hora criaram versões instrumentais especialmente para o projeto.
Idealizador e diretor artístico do Sambabook, Afonso Carvalho faz um balanço do projeto, até aqui. “O Sambabook é uma seleção de craques. O time de convidados que reunimos a cada edição é de excelência. Desta vez, trouxemos ainda os músicos maravilhosos que faziam parte da banda da Beth". Sobre a escolha de Beth Carvalho como estrela desta edição, Afonso pontua: “Ao prestarmos um tributo à ela, estamos homenageando também todos os compositores que a Beth resgatou, gravou e revelou para o Brasil”.
O Sambabook Beth Carvalho é apresentado por Ministério da Cultura e REDE. Patrocínio Master: Caixa Residencial e Chevrolet Consórcio. Apoio: Energia PECEM e Laboratório Cristália.
A partir de 8 de maio, o Sambabook Beth Carvalho ganha os palcos de várias capitais brasileiras, em uma turnê que vai reunir diversos convidados. A estreia será dia 8/05, em São Paulo (VIBRA SP), seguindo para o Rio de Janeiro no dia 15/05 (Vivo Rio). Os shows contarão com a participação da Banda da Madrinha, formada por músicos que tocaram com Beth Carvalho e também no Sambabook, além de artistas como Arlindinho, Sombrinha, Paula Lima, Lu Carvalho, Marina Iris e Prettos, entre outros. As datas da turnê serão atualizadas nos perfis do Sambabook.
Sambabook Beth Carvalho - Repertório completo e intérpretes:
Andança - Luana Carvalho, Golden Boys
A chuva cai - Zeca Pagodinho
Folhas Secas - Luedji Luna
1800 Colinas - Xande de Pilares
Saco de Feijão- Teresa Cristina
Ainda é Tempo pra Ser Feliz - Seu Jorge, Maria Rita
As Rosas Não Falam- Agnes Nunes
O Mundo É Um Moinho- Fagner
Pedaço de Ilusão- Jorge Aragão
Goiabada Cascão- Zélia Duncan
Malandro Sou Eu- Diogo Nogueira
Fogo de Saudade- Péricles
Camarão Que Dorme A Onda Leva- Lu Carvalho e Mosquito
Sem Ataque, Sem Defesa- Arlindinho
Saco de Feijão / Corda no Pescoço / Saudades da Guanabara- Hamilton de Holanda, Nicolas Krassic, Gabriel Grossi, Marcelinho Moreira
O Show Tem Que Continuar- Sombrinha
Doce Refúgio- Mumuzinho
Samba de Arerê- Leci Brandão
Água de chuva no mar- Ferrugem
Não quero saber mais dela- Prettos
Samba no Quintal- Grupo Fundo de Quintal
Firme e Forte- Luciana Mello
Vou Festejar- Paula Lima
Nas Veias Do Brasil- Marina Iris e Bateria da Mangueira
Coisinha do Pai – Todos os artistas participantes
Bônus- Rildo Hora
Ouça o álbum: https://atabaque.lnk.to/SambabookBethCarvalho (3/04)
Assista ao clipe de Água de Chuva no Mar, com Ferrugem:
-
The Smyths Experience O maior tributo de The Smiths do mundo, direto da Inglaterra pela 1ª vez no Brasil
![]() |
The Smyths Experience | Foto: Divulgação |
Pela primeira vez no Brasil, The Smyths Experience traz o icônico som de The Smiths para os fãs brasileiros em um espetáculo imperdível! No dia 12 de abril, o palco do Tokio Marine Hall será tomado pela intensidade dos maiores sucessos da banda que definiu uma geração. The Smiths Experience, reconhecida mundialmente pela fidelidade e emoção com que interpreta o repertório de The Smiths, promete recriar a atmosfera única da lendária banda britânica.
Há mais de vinte anos, The Smyths traz a música de The Smiths de volta à vida nos palcos, em mais de 900 shows no Reino Unido, Europa, Austrália e Nova Zelândia, além de festivais icônicos como Glastonbury, Isle of Wight e Bestival, agora o grupo chega ao brasil para prestar esse tributo a uma das maiores bandas de todos os tempos.
The Smiths Experience é amplamente elogiada pelo talento e autenticidade de seus músicos, oferecendo uma performance que vai além de uma simples homenagem. O grupo traz em sua essência o legado de uma banda que nunca retornará aos palcos, mas que continua a inspirar e tocar corações ao redor do mundo.
“Chamá-los de uma banda tributo é um insulto. Fechei os olhos e pensei que era 1985” – Jeremy Vine
“Estou sempre tão ocupado no festival que normalmente não vejo muitas bandas, mas assim que ouvi o som de The Smyths ecoar pelo campo, soube que tinha que ir assistir. Eles foram completamente hipnotizantes e uma maravilhosa e justa homenagem” – Rob Da Bank, Camp Bestival
“Tendo tido a grande sorte de trabalhar pessoalmente com THE SMITHS, posso garantir que THE SMYTHS são o mais excelente ‘tributo’ à música e ao legado de The Smiths. O talento musical dos Smyths é, sem dúvida, de altíssimo nível, permitindo que toquem cada música do catálogo de The Smiths e Morrissey com uma precisão e sensibilidade incríveis. Vá vê-los ao vivo, você não vai se decepcionar” – Stephen Street, Produtor de The Smiths & Blur
Prepare-se para uma noite única, onde a música de The Smiths renasce e encanta novamente. The Smyths Experience é o mais próximo que os fãs brasileiros poderão chegar de vivenciar a magia dos anos 80 em toda sua intensidade.
Serviço Tokio Marine Hall:
Data: 12 de abril - Horário: 22h
Horário de abertura: 2 horas antes do espetáculo
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Ingressos: R$120,00 a R$240,00
Vendas: https://www.ticketmaster.com.br/
-
CAZUZA EXAGERADO: Lucinha Araújo anuncia exposição inédita sobre Cazuza no Rio de Janeiro
![]() |
Cazuza e Lucinha | Foto: Arquivo/ Lucinha-Araujo |
O poeta está vivo! Cazuza é dessas lendas que transcendem o tempo. Sua obra não perece e sua imagem permanece viva e presente em muitos corações e mentes mesmo 35 anos depois de sua partida. Seu rico legado atravessa gerações, segue vivo nas rádios, plataformas, filmes, espetáculos, livros e regravações.
No dia 4 de abril, data em que o nascimento de Agenor de Miranda de Araújo Neto é celebrado, os fãs recebem um presente à altura de sua memória: o anúncio da maior exposição já realizada em sua homenagem — CAZUZA EXAGERADO.
A mostra será a mais completa dedicada a sua trajetória e legado. Uma experiência imersiva que irá convidar o público a mergulhar na contribuição única de Cazuza para a música e a cultura brasileiras.
Serviço:
Onde: Shopping Leblon
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22430-060
Quando: a partir de 12 de junho de 2025
Ingressos: a partir de 19 de maio em cazuzaexposicao.com.br
Classificação Etária: Livre
-
Falamansa lança “Asas” ao vivo com feat de Vitor Kley
Assista e Ouça “Asas”, canção que fez parte do início da história da banda em 1998, foi hit nos anos 2000, e agora nesta versão vibrante, gravada ao vivo no DVD “Universos”.
![]() |
Falamansa e Vitor Kley | Foto: Divulgação |
A música “Asas” marcou o início da carreira da Falamansa em 1998, quando o Tato, que era DJ e compositor, reuniu o grupo para participar do Festival de Música do Mackenzie. “Foi às pressas, chamei o Alemão, que chamou o vizinho - Dezinho, depois entrou em cena o Valdir que já havia tocado com nomes como Oswaldinho do Acordeon e Jorge de Altinho. Fizemos inscrição no último dia, com a música autoral ‘Asas’, ensaiamos e, entre 160 bandas, fomos selecionados”, conta o vocalista da Falamansa.
Nada mais justo que homenagear os fãs com esta canção com uma versão ao vivo, novos arranjos, e com a participação de um artista tão querido e importante para o cenário musical brasileiro, como o cantor Vitor Kley. “Nós da Falamansa somos fãs do Vitor Kley, curtimos muito a sua música e alto astral, foi uma felicidade imensa ter a participação dele no nosso DVD e, principalmente, nesta música, que foi o pontapé inicial da nossa trajetória”, ressalta Tato.
O DVD “Universos” foi gravado ao vivo em Belo Horizonte, com os clássicos da Falamansa e novas canções interpretadas pela banda e convidados especiais, totalizando 22 canções. Agora com o lançamento de “Asas”, o volume 1 está completo, já foram lançados os singles “Oh Chuva” com feat de Marcelo Falcão, “Um dia perfeito”, “Aloha / Segue a Vida”, “Xote da Alegria”, “Me ama” com feat de Maneva e “Cem anos”. “Asas” faz parte do volume 2 deste trabalho.
O projeto “Universos” se iniciou em 2022 com canções inéditas gravadas com parcerias de artistas nacionais de diferentes segmentos musicais, “Cangaceira”, contou com a participação da cantora Iza, o videoclipe que homenageia a região nordeste do país, e mistura forró com trap, já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas. “Aloha”, com feat de Natiruts, também foi lançada neste mesmo ano. Em 2023 encerrou o ano com a música “Sete Simpatias Para Ganhar o Seu Amor”, trazendo as crenças populares junto com o cantor Saulo, a música conquistou primeiro lugar nas rádios brasileiras no segmento de forró e 20ª colocação geral, se destacando também nas plataformas digitais de música. Em 2024 lançou a canção “Me Ama”, com a participação especial do Maneva. E agora, o lançamento do audiovisual abraça um projeto que trouxe renovação à Falamansa.
“Estamos muito felizes com o lançamento deste trabalho que significa a renovação da Falamansa diante do cenário musical. Teremos novidades e lançamentos até 2026 com músicas que fizeram parte da nossa trajetória, canções novas e mais participações especiais”, ressaltam os integrantes da Falamansa.
No ano passado, a Falamansa ganhou o Prêmio da Música Brasileira 2024, vencendo a categoria de Melhor Banda Regional.
A Falamansa tem como referências na música, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, os trios de forró como Virgulino, Nordestino, Os 3 do Nordeste, os grandes mestres que levaram o forró para a MPB como Gil, Caetano, Elba, Alceu e Zé Ramalho e aqueles que usam da música para passar boas mensagens como Bob Dylan, Bob Marley, Gonzaguinha, entre outros.
Os shows da Falamansa são repletos de sucessos, no repertório não pode faltar “Avisa”, “Xote dos Milagres”, “Rindo à Toa”, “Xote da Alegria”, “Oh, Chuva”, “Medo do Escuro”, “Amigo Velho”, “Confidências”, “O Amor que Tudo Pode”, “O Som da Felicidade”, “Cangaceira”, “Me Ama”, entre outras. A banda hoje é reconhecida por levar uma mensagem otimista em relação à vida, de maneira leve e divertida fala de amor, amizade, superação e tem orgulho de ter uma discografia que embala gerações.
Assista: https://bit.ly/AssistaAgoraAsas
-
“Garotas Querem se Divertir”, a versão inedita em português de Girls Just Wanna Have Fun, interpretada por Marcela Jardim
![]() |
Marcela Jardim | Foto: Divulgação |
Um dos maiores hinos femininos da história da música pop acaba de ganhar sua primeira versão oficial em português. Com autorização exclusiva da Sony Music Publishing, a cantora infantojuvenil mais ouvida da América Latina, Marcela Jardim, disponibilizou nas principais plataformas digitais a faixa “Garotas Querem se Divertir”, uma releitura moderna e empoderada do clássico imortalizado por Cyndi Lauper nos anos 80.
Com apenas 12 anos, Marcela já é um fenômeno da nova geração: são mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, 600 mil seguidores no Instagram e uma presença cada vez mais sólida no mercado latino-americano. Agora, ela entra para a história como a única artista a gravar, oficialmente, uma versão em português desse ícone da música global.
O videoclipe da canção foi lançado simultaneamente no YouTube, com produção de estética futurista, visual de alta tecnologia e uma proposta que conecta diferentes gerações de meninas que sonham, lutam e – claro – querem se divertir.
“Essa música é um presente para todas as meninas e mulheres. Ela fala sobre liberdade, alegria e força. " Estou muito feliz em dar uma nova voz a esse hino tão marcante”, diz Marcela.
O lançamento será acompanhado de uma campanha interativa com o público e influenciadoras, celebrando a união entre gerações através da dança e da diversão. A música estará disponível em todas as plataformas digitais.