Sinopse: Mucho Locas Mucho Locas foi escrita por José Vitor Rack especialmente para Tom Arruda. É uma comédia leve, que segundo o autor promove diversão, mas tem como objetivo colocar em pauta reflexões sobre a ¨ditadura da beleza e do corpo ideal¨, questionar o limite entre a loucura e a ¨normalidade¨, além de discutir a estrutura do teatro: “Escrevi este espetáculo tendo duas coisas em mente: fazer um teatro divertido e questionador.
O texto questiona os padrões de beleza que as mulheres tentam irracionalmente seguir, mostra que a fronteira entre a loucura e a normalidade é muito mais tênue do que parece e, sobretudo, questiona a própria estrutura clássica do teatro. Derrubando a quarta parede o tempo todo e apostando no nonsense, tentei demonstrar que nem só as fórmulas acadêmicas conseguem produzir um bom espetáculo¨, diz o autor.
Mucho Locas é um espetáculo que coloca em evidência o encontro de 4 mulheres num hospício. Por motivos diferenciados, elas foram internadas pelos maridos no local e planejam uma fuga. Além da ânsia pela liberdade, todas as personagens têm em comum o desejo de vingança. Quatro mulheres, com personalidades diferentes, que se encontram num banheiro e tiram todas as alegrias e tristezas de um lugar , uma espécie de baú de memórias. Para saber que lugar é esse tem que assistir a peça.
Numa casa de repouso particular na Serra da Mantiqueira se encontram quatro mulheres muito diferentes entre si. Classes sociais, educação, valores morais, estilo de vida, tudo nelas é conflitante e, em situação normal, jamais se tornariam amigas. Porém elas descobrem que seus passados têm fatos em comum e o futuro as une novamente em torno de um objetivo grandioso: fugir dali e fazer um plano de vingança contra quem as internou. A peça mistura o presente (elas no hospício) com o passado (elas contando suas histórias e como foram parar ali). Elas desenvolvem um plano detalhado, onde escapam pela tubulação do ar condicionado e ganham a rua. Estas quatro mulheres, maltratadas pela sorte, querem ¨arrancar o couro¨ do ministro boiola, do padre falso moralista, do jogador galinha e do amante demolidor de casas.
FICHA TECNICA
Texto: José Vitor Rack
Direção: Tom Arruda
Elenco: Aline Valêncio,Cintia Moreira,Marcela Oliveira e Valéria Gomes. Participação: Luccas Cassimiro
Cenografia e Figurinos: Tom Arruda
Artista Plástico: Celso Rorato
Construção de Cenário e Camareiras: L´ Equipe
Operador de Luz: Elton Ramos e Marcus Filomenus
Trilha Sonora e Operação de Som: Enoque de Paula
Calçados exclusivos: Fernando Pires
Narração: Toninho Nascimento (Radio Mundial)
Costureira de Hábitos: Débora Muniz
Maquiagem de Cena e Estúdio: Dema Ferreira
Fotos de Cena e Studio: Fabio Barrocal
Designer Gráfico: Fabio Barrocal
Logo do Projeto:Amanda Machado
Programação Audiovisual: R8 Produções
Making Off: R8 Produções
Assessoria de Imprensa: l´equipe
Direção de Produção: Tom Arruda (Produtom)
Produção Executiva: R8 Produções
Assistente de Produção: Silvia Figueiredo
Produtores Colaboradores: Liana Obata e Keila Blaske
Realização: Produtom e R8 Produções
Classificação:16 anos
Duração:1:10h
Genero:Comédia
Ingressos a venda na bilheteria do Teatro
R$40 inteira
R$20 meia,Apartir do dia 17 de Abril levando um pacote de fralda geriatrica paga meia,ajudaremos a essa instituição do flyer em anexo.
Segue um resumo no youtube:https://www.youtube.com/watch?v=soikSr5aZBY&feature=youtu.be
Temos o presente de ter musicas de Flavio Venturini no espetáculo ajudando dar um brilho a mais na trilha,na estréia muitos nomes do Teatro,Tv,Cinema e Musica Confirmados nesse dia 16 de Abril.