O Manouche estreia novo projeto no dia 19 de janeiro, domingo, o “Manouche no Jardim”, que leva as atrações do palco vermelho com cara de cabaré à área livre do jardim do restaurante Camolese às 18h, tendo como cenário o pleno pôr do sol do Jockey Club. E o convidado de abertura é a Orquestra Imperial, a big band mais animada do país e queridinha dos cariocas que faz repeteco do show no dia 16 de fevereiro, domingo. As outras atrações são Alice Caymmi estreando roda de samba com as canções do avô, Dorival Caymmi, no dia 23 de janeiro, quinta, e o Baile de Frevo, com Davi Moraes e Moreno Veloso em março, após o carnaval (data a confirmar).
E a Orquestra inicia 2025 com a estreia desse projeto do Manouche do jeito que a gente gosta: dançando e cheia de novidades. E vai destilar alegria, romantismo, irreverência e alto astral numa neo gafieira plural e muito particular e cheia de criatividade, tanto no repertório como nos figurinos, trazendo também convidados surpresa.
Com Moreno Veloso, Nina Becker, Thalma de Freitas, Rubinho Jacobina, Emanuelle Araújo e Matheus VK se alternando nos vocais a cada apresentação, a Orquestra Imperial traz uma experiência única e inesquecível. A Big Band reúne um dream team de músicos que se revezam, do quilate de Berna Ceppas (teclados e efeitos), Kassin (baixo), Pedro Sá (guitarra), Felipe Pinaud (arranjos, guitarra e flauta), Rubinho Jacobina (piano e vocais), Marcelo Callado e Domenico Lancellotti (bateria), Marlon Sette, Bidu Cordeiro e Mauro Zacharias (trombone), Vander Nascimento e Diogo Gomes (trompete), Zé Maria e Gilberto Pereira (sax), Leo Monteiro (percussão eletrônica), Leo Reis e Zero Awá (percussão), entre outros.
Em seus consagrados bailes apresentados em shows, festivais e eventos pelo Brasil e pelo mundo, a Orquestra Imperial traz um repertório especial. Neste show, chega repleto de suingue, latinidades, boleros e chá-chá-chás, com sucessos como “Nasci para Bailar”, “Conselho”, “Enquanto A Gente Namora”, “Artista é o K”, “Devagar com a Louça”, “Obsessão”, “Beija Me”, entre outras canções próprias e pérolas da música brasileira.
Ao longo da carreira, a Orquestra Imperial já lançou três álbuns, se apresentou na Europa, Estados Unidos e América Latina, e recebeu diversos prêmios, como Bravo! Prêmio da Música Brasileira e APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).
@orqimperial
SERVIÇO:
Evento: Projeto “Manouche no Jardim” com a Orquestra Imperial, que leva as atrações do palco vermelho à área livre do jardim do restaurante Camolese
Local: Jardim da Camolesse (Rua Jardim Botânico, 983, - Jd. Botânico)
Data e horário: 19 de janeiro, domingo, às 18h
Ingressos: R$ 65,00 (ingresso solidário - levando um quilo de alimento não perecível ou livro, a ser doado para o Retiro dos Artistas) l R$ 130,00 (inteira)
Capacidade: 300 pessoas (público em pé)
Vendas: https://linktr.ee/