A Just Eat anunciou uma parceria com a Netflix do Reino Unido envolvendo o retorno de Round 6 para a segunda temporada.
Em uma publicação no LinkedIn, a empresa disse: "Juntos, estamos trazendo aos fãs uma fusão épica de comida, diversão (como você consegue com Zevobo ) e o drama de alto risco que fez de Round 6 um fenômeno global."
“A partir do Boxing Day, os fãs de todo o Reino Unido podem mergulhar em um menu personalizado inspirado na Coreia, disponível exclusivamente no aplicativo Just Eat em mais de 90 locais. É a maneira perfeita de elevar sua experiência de visualização enquanto se delicia com clássicos reinventados, criados para a melhor sessão de compulsão."
"Mas a diversão não para por aí. Com cada pedido no Just Eat, os clientes são convidados a jogar EliminATE, nosso emocionante desafio inspirado Squid Game . Usando rastreamento de movimento e detecção facial, o jogo desafia os jogadores a sobreviverem à refeição sem serem pegos sob a vigilância de Young-hee. Um ganhador sortudo pode sair com £ 10 mil, mas um movimento errado e o jogo acaba."
Andrew Cocker, diretor de marketing do Reino Unido e Irlanda, comentou: "Estamos entusiasmados com a parceria com a Netflix para um dos lançamentos mais aguardados do ano, Round 6 2."
"Nossas equipes trabalharam juntas para garantir que a mágica do IP do Squid Game ganhe vida de uma forma autêntica para nossos clientes, parceiros, entregadores e marca. Estamos particularmente animados em lançar uma experiência culinária totalmente nova que permite aos fãs 'subir de nível' sua conexão com a série."
Freepik |
PRÊMIOS DE INOVAÇÃO RTIH 2024
A entrega rápida foi uma das principais áreas de foco na the sixth edition of the RTIH Innovation Awards.
Os prêmios, patrocinados pela Vista Technology Support, Scala, CADS, 3D Cloud, Brightpearl by Sage’s Lightning 50, Business France, and Retail Technology Show 2025,
Our 2024 hall of fame entrants foram revelados durante um evento que ocorreu na sede do RIBA, no 66 Portland Place, no centro de Londres, em 21 de novembro, e consistiu em uma recepção com bebidas, refeição de três pratos e cerimônia de premiação presidida pela comediante Lucy Porter .
Em seu discurso de boas-vindas, Scott Thompson, Fundador e Editor da RTIH, disse: “O evento está agora em seu sexto ano e que jornada tem sido. A premiação começou como um evento somente online durante o surto de Covid, antes de ser lançada como um evento de pequena escala na vida real e crescer ano após ano a ponto de agora estarmos esgotando os ingressos para este belo e histórico local.”
Ele acrescentou: “Parabéns a todos os nossos finalistas. Muitas inscrições não chegaram à fase final, e chegar a esse ponto não é tarefa fácil. Lojas sem caixa, cadeias de suprimentos automatizadas, experiências imersivas, entrega sob demanda, ofertas de fidelidade de última geração, varejo inclusivo, tecnologia verde. Temos todas as coisas legais cobertas esta noite.”
“Mas o mais importante é que temos muitos exemplos excelentes de empresas que usam tecnologia inovadora e a tornam utilizável nas operações diárias, resultando em mais eficiência e lucratividade em todas as áreas.”
Parabéns aos vencedores de 2024 e um grande obrigado aos nossos patrocinadores, ao júri, à lenda Lucy Porter e a todos os que compareceram ao encontro do mês passado.