Cultura - Viagem

Remessa expressa: saiba quais benefícios ela oferece aos intercambistas

25 de Fevereiro de 2014

Aproveitando a grande demanda de alunos que iniciaram o ano com uma viagem estudantil para a Argentina, a EducAR, agência brasileira especializada em intercâmbios para a Argentina, em parceria com a Corretora de Câmbio Multimoney, oferece para seus clientes a Remessa Expressa, ou seja, envio mais seguro de dinheiro para o exterior, a fim de adiantar o pagamento de aluguéis e matrícula da universidade escolhida em Buenos Aires, antes do aluno chegar ao seu destino.

O serviço poderá ser utilizado para a manutenção mensal dos estudantes em Buenos Aires, assim que os pais ou familiares depositarem uma quantia para os alunos com respaldo para a EducAR. O benefício, é que o valor é enviado para uma conta segura e com endereços habilitados em diversos pontos da cidade, um deles próximo a agência situada na Argentina.
Com o aumento da taxa IOF em 6% para a utilização de cartões de débito, crédito e Visa Travel Money, uma boa opção é a utilização da Remessa Expressa que apresenta taxa reduzida de 0,38%. Além disso, o aluno evita transferências bancárias altas, onde perde dinheiro entre taxas, câmbio ruim e falta de segurança.

O estudante com vontade de aderir ao serviço deverá expressar o interesse para o agente da EducAR, aguardar o contado da Multimoney, que fechará a operação sem burocracias.
Além disso, o estudante receberá um e-mail da agência com as duas contas da EducAR para depósito/transferência a ser paga no mesmo dia que fechar a operação.

Assim que o estudante fechar o serviço, receberá o endereço dos locais onde poderá retirar o dinheiro, em Buenos Aires. Destacando que todos os locais disponíveis para esse serviço são credenciados e totalmente seguros.

Comentários
Assista ao vídeo