Cultura - Viagem

Barretos Country Hotel oferece desconto em passaporte no Dia Internacional da Mulher

25 de Fevereiro de 2014

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, o Barretos Country Hotel & Acquapark realizará o “Dia de Beleza”, evento gratuito com dicas de maquiagem e cuidados com a pele para mulheres hóspedes e visitantes do Barretos Country Hotel & Acquapark. Na data comemorativa, o parque aquático do empreendimento também homenageará as mulheres com 50% de desconto no valor do passaporte. 

Segundo o gerente do setor de eventos do Barretos Country Hotel & Acquapark – Thiago Santos, uma equipe especializada em estética atenderá gratuitamente, das 10h às 18h, todas as mulheres interessadas nos serviços de maquiagem e limpeza de pele. A equipe irá também orientar e oferecer dicas e técnicas para deixar a pele mais bonita e saudável no dia a dia. Outra ação em homenagem à data é o desconto de 50%, para todas as mulheres, no valor do passaporte de acesso ao parque aquático do empreendimento.

O Barretos Country Hotel & Acquapark conta com promoções mensais e programação especial em todas as datas comemorativas do ano. Acesse o site www.barretoscountryhotel.com.br e saiba mais.

 

Comentários
Assista ao vídeo