Cultura - Viagem

Nannai ganha prêmio Condé Nast de Melhor Hotel Spa 2014

18 de Fevereiro de 2014
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um orgulho para o turismo pernambucano! O Nannai Resort & Spa, na praia de Muro Alto (PE), acaba de ganhar o prêmio de Melhor Hotel Spa de 2014, da América Central e Sul, pelo Condé Nast Johansens Awards for Excellence.

Essa premiação é concedida como referência mundial para hospedagens de luxo e exclusividade, analisando a excelência das instalações, qualidade dos serviços, localização, gastronomia, decoração, conforto e ambiente de cada participante.

O Nannai SPA by L’Occitane é considerado o maior da marca em operação na América do Sul. Com um projeto arquitetônico moderno, desenvolvido com base em referências internacionais, o SPA, assim como o hotel, segue diretriz sócio ambiental, preservando a natureza e utilizando material sustentável.

Em 1700 m², são 13 ambientes de tratamento: sauna úmida e seca; 3 salas individuais; 3 salas duplas; 3 suítes duplas com banheira na varanda; circuito com jatos de água em piscina; além de 2 gazebos em frente ao mar, onde os clientes podem fazer a massagem com vista para a belíssima praia de Muro Alto. O SPA também oferece aconchegantes áreas de relaxamento.

Com um amplo cardápio de tratamentos e aberto para o hóspede e público geral, o SPA, busca oferecer uma experiência de relaxamento e bem estar ampla, por meio de um ambiente exclusivo que transmite tranquilidade e integração com as belezas naturais presentes no ambiente.

 

Comentários
Assista ao vídeo