Colaboradores - Tô Na Fama

Mãe de Cristiano Ronaldo é atendida por dentista brasileiro: 'uma emoção'

28 de Março de 2024

Dr. Gustavo Nau, especialista em odontologia estética, recebeu a mãe do craque recentemente em sua clínica

Foto: Divulgação

Nos últimos dias, Maria Dolores Aveiro, a matriarca da família do jogador Cristiano Ronaldo, esteve no Brasil para desfrutar de momentos de lazer e também para resolver questões que a incomodavam. Durante sua estadia no Brasil, ela decidiu dar uma atenção especial ao seu sorriso, optando por realizar um procedimento na clínica do Dr. Gustavo Nau, conhecido por seu trabalho em odontologia estética, especialmente em lentes de contato dentais.

O Dr. Nau ofereceu à mãe do jogador do Al-Nassr um atendimento personalizado e exclusivo, expressando sua gratidão pela oportunidade. Ele compartilhou sua emoção, destacando a honra e o prazer em cuidar de Maria Dolores, além de ressaltar o desafio envolvido no processo. "Muito obrigado pelo carinho, confiança e paciência para alcançarmos os melhores resultados! Sinto-me honrado e feliz por contribuir para a beleza e saúde bucal dela. A odontologia é verdadeiramente maravilhosa", enfatizou o especialista.

Ao relatar sua experiência, o Dr. Nau revelou estar especialmente emocionado com o atendimento à mãe de Cristiano Ronaldo, dado seu grande apreço pelo filho dela. "O tratamento da Dona Dolores me deixou muito feliz, pois sou um grande admirador do Cristiano Ronaldo. Admiro não apenas sua excelência profissional, mas também sua dedicação e comprometimento, além dos sacrifícios que ele faz", afirmou Nau.

Durante sua estadia na clínica de Balneário Camboriú - SC, Maria Dolores Aveiro passou por um tratamento estético completo, conforme explicado pelo dentista. Ele também destacou sua admiração pela simplicidade e gentileza da mãe do craque, revelando ter ficado encantado com essas características durante o processo de atendimento.

Comentários
Assista ao vídeo