Colaboradores - Tô Na Fama

Marta Bastos faz sucesso nas redes sociais tirando dúvidas sobre o Direito de Família e Sucessões

21 de Março de 2024

Com uma presença digital marcante e conteúdos envolventes nas redes sociais, a advogada conquistou uma legião de seguidores e clientes em todo o Brasil e no mundo

Foto: Divulgação

Cada vez mais, profissionais do Direito reconhecem o poder das plataformas online para alcançar novos clientes, ampliar seu alcance e democratizar o acesso à informação jurídica.
Nessa vanguarda, destaca-se a advogada Marta Bastos, referência em Direito de Família e Sucessões. Através de sua presença engajadora nas redes sociais, ela vem conquistando milhares de seguidores, respondendo suas dúvidas com clareza, de forma autêntica e uma pitada de humor.

Ao combinar sua expertise jurídica com sua forma criativa de comunicar, Marta  redefine o papel do advogado na era digital, tornando-se uma voz influente e inspiradora.

Em suas postagens a advogada defende a imparcialidade e a ética na advocacia, “homens e mulheres possuem os mesmos direitos, e a justiça deve ser acessível a todos de forma igualitária. É fundamental que a advocacia se distancie de estereótipos e preconceitos, combatendo qualquer tipo de discriminação. A atuação do advogado deve ser norteada pela busca da verdade e da justiça, sempre com o objetivo de garantir a igualdade de oportunidades para todos”, afirma Marta.

Com sua presença digital marcante, a advogada acabou atraindo mais seguidores e consequentemente mais clientes em todo o Brasil e no mundo. Sua trajetória inspiradora comprova o potencial transformador do direito digital na era moderna.

Foto: Divulgação

 A forte presença da advogada nas redes sociais, rendeu a ela um dos principais prêmios do ramo do Direito, sendo reconhecida entre os advogados mais digitais do ano de 2023, ocupando o nono lugar em todo Brasil. Essa conquista consagrou seu reconhecimento nacional como autoridade no Direito de Família.

Marta cria conteúdo informativo e envolvente que se conecta com o público e viraliza nas redes sociais. Certamente, você leitor, ao navegar pelo instagram, facebook e tik tok já deve ter sido surpreendido por alguns de seus vídeos.

Tenho paixão pelo Direito e entusiasmo pelo mundo digital, continuo minha jornada com o objetivo de conectar pessoas com seus direitos, desmistificar leis complexas e promover a justiça para todos”, conclui.


Siga Marta no Instagram: @martabastosadv

Comentários
Assista ao vídeo