Colaboradores - Tô Na Fama

Desafiando limites: ferreirense Eduardo Henrique Barbosa, "Duzão", faz sucesso no fisiculturismo

14 de Março de 2024
Foto: Divulgação

Em meio às paisagens industriais de Porto Ferreira, surge uma figura que transcende as expectativas comuns. Eduardo Henrique Barbosa, conhecido carinhosamente como "Duzão", é mais do que um simples pintor industrial. Sua trajetória é um testemunho de determinação, superação e paixão pelo fisiculturismo.

Originário das terras mineiras, Duzão encontrou seu caminho em meio aos desafios da vida. Sua jornada começou entre tintas e pincéis, mas foi nos halteres e barras de ferro que ele descobriu sua verdadeira paixão. "Nunca imaginei que um dia estaria aqui, pronto para encarar os palcos do fisiculturismo", compartilha ele com um sorriso de gratidão.

A mudança de hábitos foi apenas o primeiro passo de uma jornada repleta de desafios. Duzão mergulhou de cabeça no universo da musculação, dedicando-se incansavelmente aos treinos e à busca por um corpo que refletisse sua determinação interior. Cada levantamento de peso, cada gota de suor, foi um lembrete constante de seu compromisso consigo mesmo.

Mas a jornada de Duzão vai além das paredes da academia. Sua presença nas redes sociais se tornou uma fonte de inspiração para milhares de seguidores, que encontram nele um exemplo de perseverança e força de vontade. Com mais de 4700 seguidores no Instagram e 5000 no Facebook, ele compartilha não apenas sua rotina de treinos, mas também sua mensagem de superação e autoaceitação.

Foto: Divulgação

E a próxima parada dessa jornada emocionante será no sábado, dia 16 de março, no programa "To Na Fama!" da Rede TV!. Duzão estará presente, compartilhando sua história de vida em uma matéria gravada com o apresentador Thiago Michelasi na Sky Fit Academias, um verdadeiro marco para esse atleta que transformou sua vida e inspira tantos outros a fazerem o mesmo.

Para Duzão, o futuro é promissor. Seu sonho de se tornar um atleta profissional de fisiculturismo está cada vez mais próximo, e sua determinação é inabalável. Ele se tornou mais do que um pintor industrial transformado em atleta - ele é um símbolo de resiliência, perseverança e coragem.

Portanto, não apenas acompanhe Duzão em sua jornada, mas junte-se a ele. Siga @duzao_hb nas redes sociais e seja parte dessa história de superação e inspiração. E não se esqueça de sintonizar na Rede TV! no sábado para testemunhar sua jornada emocionante no programa "To Na Fama!".

Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo