Colaboradores - Tô Na Fama

Tocantins sediará o SERVIR Experience: Evento de Gestão Comportamental para Servidores Públicos

14 de Fevereiro de 2024

Felipe Rivello e convidados prometem impactar o setor público com evento de gestão comportamental em Março.

Felipe Rivello | Foto: Divulgação

Em um movimento sem precedentes no Brasil, o estado do Tocantins se posiciona como um centro nacional de inovação na gestão pública com o anúncio do SERVIR Experience. Este evento, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de março de 2024, é considerado o maior do país focado em gestão comportamental para servidores públicos. Com um total de 16 horas de programação, o SERVIR Experience promete uma imersão completa em temas fundamentais como inteligência emocional, relacionamento interpessoal, liderança e comunicação assertiva.

O evento é uma criação de Felipe Rivello, um nome proeminente no campo de treinamentos e capacitações de servidores. Rivello, que tem uma sólida formação em Gestão Pública e especialização em Liderança pelo CLP em parceria com a Harvard Kennedy School, desenvolveu o método “SERVIR”, que serve de base para o evento. Com mais de oito anos de experiência em palestras e treinamentos, Rivello é reconhecido nacionalmente por seu expertise na área pública.

O SERVIR Experience também contará com a presença de figuras influentes na área de liderança e treinamento comportamental, como Lucas Battistoni, autor de best-sellers sobre o tema, e a master coach Tudy Vieira. Além disso, personalidades de renome do cenário público brasileiro, como Fátima Gavioli, Secretária de Estado de Educação de Goiás, e Geninho Zuliani, ex-deputado federal, estarão presentes, enriquecendo o evento com suas experiências valiosas.

Felipe Rivello | Foto: Divulgação

Felipe Rivello enfatiza que o SERVIR Experience é um marco na transformação da gestão pública no Brasil. Ele acredita que o evento oferecerá aos servidores públicos novas perspectivas, tanto pessoais quanto profissionais, e focará na superação dos desafios comportamentais, que são uma grande barreira no setor público.

O evento já despertou grande interesse entre servidores de diferentes regiões do Brasil, com inscrições individuais e institucionais. Órgãos públicos como de todas as esferas estão adquirindo ingressos para seus servidores, demonstrando um investimento significativo na capacitação e desenvolvimento de servidores públicos em todo o país. porém, restam poucas vagas.

Para mais informações, o público pode acessar o site www.servirexperience.com.br, ou entrar em contato pelo WhatsApp (63) 99136-2199 

Instagram: https://www.instagram.com/felipe_rivello/

Comentários
Assista ao vídeo