Viver - Beber e Comer

Smart Cream é a nova gelateria de Moema

9 de Fevereiro de 2024

Recém-inaugurada, a casa aposta no gelato de formato soft

Se você é fã de gelatos diferenciados e busca por uma experiência única e saborosa, a recém-inaugurada Smart Cream é o lugar perfeito para você. Localizada na Alameda dos Aicás, 963, no bairro de Moema, a Smart Cream trouxe para a região uma proposta inovadora: servir gelatos de qualidade no formato soft aliado à diversão, criando um visual encantador e uma explosão de sabores.

O cardápio é composto por quatro sabores sazonais: baunilha, chocolate, morango e maracujá com pitaya, que dão origem a oito desserts exclusivos, com adição de toppings diferenciados, que proporcionam experiências incríveis: Pitaya Touch (calda na casquinha, sorvete de pitaya, calda de morango. blossoms branco, crispearls ruby, poejo e tuile). Smart Vanilla (borda mini crispearls, calda na casquinha, sorvete de baunilha, calda de doce de leite, crumble de amêndoa e moeda de chocolate), Strawberry Freshing (calda na casquinha, sorvete de morango, calda de limão, zest de limão, morango desidratado e suspiro), Soft Pitaya (calda na casquinha, sorvete de pitaya, caramelo salgado, lascas de amêndoa, manjericão e suspiro), Cacau Citrus (calda na casquinha, borda de pistache, sorvete de chocolate, calda de laranja, laranja cristalizada, manjericão e tuile),  Strawberry Salt Caramel (borda de pistache, calda na casquinha, sorvete de morango, caramelo salgado, suspiro, poejo e moeda de chocolate), Vanilla Coconut (calda na casquinha, sorvete de baunilha, cala de abóbora, coco ralado, suspiro, poejo e coco caramelizado), Choco Blend (calda na casquinha, sorvete de chocolate, ganache de chocolate, blossoms branco, mini crispearls e lasca de chocolate).

Para a criançada, a Smart Cream tem a opção Kids (confeitos coloridos com calda no sabor que mais agradar).

Todos os gelatos são elaborados com matérias primas de qualidade, naturais e livres de conservantes e aditivos.

Além dos gelatos, a Smart Cream tem diversas opções de sobremesa: Mousse chocolate, Torta de limão, Torta chocolate e nutella, Torta de pistache, Cheesecake de manga, Mousse de maracujá, Bolo de nozes e Choco amêndoa.

“Criamos um ambiente diferenciado para garantir uma experiência única aos clientes”, destaca Walter Moreira Jr, sócio-fundador da Smart Cream.

A casa funciona de terça à domingo, das 11h às 20h.

Serviço

Smart Cream

Alameda dos Aicás, 963 – Moema

De terça à domingo, das 11h às 20h

Comentários
Assista ao vídeo