Colaboradores - Tô Na Fama

Thiago Michelasi promove Carna do Bem no Solar dos Jovens de Ontem e espalha amor

30 de Janeiro de 2024
Foto: Divulgação

No último domingo, o presidente do Beleza do Bem, Thiago Michelasi, protagonizou mais uma edição marcante do “Carna do Bem”, uma ação social carnavalesca realizada no Solar dos Jovens de Ontem, em Porto Ferreira. A iniciativa visou beneficiar os idosos assistidos pelo asilo local, proporcionando-lhes uma tarde especial repleta de alegria e solidariedade.

Ferreirense de coração, Thiago Michelasi demonstra um amor imenso por sua cidade. Há uma década, o dedicado líder promove ações sociais significativas, distribuindo chocolates na Páscoa, brinquedos no Dia das Crianças e presentes natalinos para crianças em situação de vulnerabilidade. Durante a pandemia, sua generosidade se destacou ao doar cestas básicas, testes de COVID-19, máscaras, leite, arroz e álcool gel para famílias carentes, a prefeitura, hospital, APAE e Solar dos Jovens de Ontem.

O compromisso de Thiago Michelasi com Porto Ferreira se estende também à sua atuação como jornalista onde destaca sua cidade em suas colunas.

Foto: Divulgação

Durante o “Carna do Bem”, Michelasi ofereceu um café da tarde especial aos idosos, contando com a presença da Dra. Mayara, Musa do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, e do Embaixador do Beleza do Bem, Mister Brasil Vinicius Arruda. Danilo Vascai, cantor e animador, conduziu a apresentação do evento, proporcionando momentos descontraídos e alegres para os presentes.

A ação contou com o apoio fundamental do Sindicato Nacional Pró-Beleza, representado pelo presidente Márcio Michelasi, e teve a participação de voluntários como a bateria do Bloco do Boi Infanto Juvenil, Ana Paula Alves, Viviane Lacerda e Reginaldo Gallo.

Foto: Divulgação

Logo após a ação social, Thiago Michelasi conduziu os famosos presentes aos principais blocos carnavalescos da cidade, fortalecendo a cultura do carnaval do Boi e ampliando a influência dessas personalidades nas redes sociais, propagando a rica cultura ferreirense para todo o Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo