Cultura - Teatro

Curso de verão de Teatro Musical “Terror e Vilões” do Instituto Lumiere ainda tem vagas em São Paulo

18 de Janeiro de 2024

O Instituto Lumiere está com as últimas vagas para o seu novo curso de Teatro Musical. Neste curso de verão o aluno terá a oportunidade de montar um espetáculo musical em quatro semanas, com apresentação ao final do curso

O curso de verão do Instituto Lumiere já é costumeiro, sendo um curso intensivo de Teatro Musical. Desta vez com uma proposta ainda mais incrível. Sendo quatro semanas de estudos intensivos em canto, dança, interpretação e canto coral para a construção de um espetáculo onde números musicais dos seus vilões favoritos irão ganhar vida.

O Instituto Lumiere de música, teatro e dança nasceu da paixão de seus colaboradores por essas três áreas, mas principalmente pela vontade deles de criar. Não só criar um lugar onde poderiam lecionar essas artes, mas também criar um lugar onde eles mesmos poderiam aprender. Um lugar onde fosse possível criar meios, novas visões, onde fosse possível fazer arte criando arte. Um lugar para criar espetáculos originais e autorais, brasileiros, novos e frescos! Um lugar para incentivar artistas criadores e dizer para esses mesmos nunca desistirem de seus sonhos e suas criações.

Com a temática “Terror e Vilões” o curso tem vagas limitadas, duração de quatro semanas e apresentação ao final do curso, em fevereiro. Os ensaios acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h15.

Inscrições e mais informações através do e-mail contato@institutolumiere.art.br ou WhatsApp (11) 91293-0011.

Instagram: https://www.instagram.com/p/Cz_8q1HOqwz/?img_index=1

Comentários
Assista ao vídeo