Colaboradores - Tô Na Fama

Grupo WHS e Recupera-C se consolida como referência nacional no setor de recuperação triburária

22 de Novembro de 2023

Líderes em recuperação tributária, Recupera-C e WHS Consultoria unem forças, conquistam certificações de excelência e redefinem os padrões éticos no mercado supermercadista.

Foto: Divulgação

A Recupera-C Inteligência Tributária e a WHS Consultoria, líderes em recuperação tributária, anunciam uma fusão estratégica inovadora, redefinindo os padrões no mercado supermercadista. Além dessa aliança poderosa, o Grupo agora ostenta certificações de destaque, consolidando-se como referência máxima em ética e competência no cenário tributário brasileiro.

O grupo  WHS e Recupera-C não apenas representa a união de duas gigantes no setor, mas simboliza um compromisso inabalável com a excelência em recuperação tributária. A experiência combinada dessas empresas agora se traduz em uma abordagem inovadora e personalizada para maximizar a recuperação de créditos, garantindo que cada centavo indevidamente pago seja restituído.

A empresa orgulhosamente anuncia a obtenção do Selo Movimento pela Ética no Tributário da ABETRI, uma certificação que reflete o compromisso contínuo com práticas transparentes e éticas. Além disso, a expertise reconhecida da Recupera-C na elaboração de laudos técnicos detalhados lhe conferiu a Certificação de Qualidade em Elaboração de Laudos Tributários, atestando a precisão e abrangência de suas análises.

Foto: Divulgação

Ao adquirir o Selo Movimento pela Ética no Tributário e a Certificação de Qualidade em Elaboração de Laudos Tributários, o Grupo WHS e Recupera-C reforça seu compromisso com a ética, transparência e qualidade em todos os aspectos de suas operações. Essas certificações não são apenas conquistas, mas são marcos que garantem aos clientes a confiança de que estão sendo atendidos por um grupo comprometido com os mais altos padrões éticos e técnicos.

Reinaldo Meirelles, Diretor Administrativo do  Grupo WHS e Recupera-C , destaca: “Essas certificações representam o reconhecimento do nosso empenho em proporcionar soluções éticas e de alta qualidade no mercado tributário, reforçando a confiança dos nossos clientes”. 

À medida que a Recupera-C Inteligência Tributária e a WHS Consultoria iniciam essa nova fase, o Grupo reafirma seu compromisso de liderança, impulsionado pela inovação, ética e transparência. Esteja atento para mais atualizações sobre como essa fusão e as certificações conquistadas continuarão a moldar o futuro do mercado supermercadista de recuperação tributária.

Comentários
Assista ao vídeo