Business -

Explorando as oportunidades do Mundo Open: Teros e Mackenzie promovem evento

8 de Novembro de 2023

O encontro acontece no dia 11 de novembro, às 9 hs no Rua da Consolação, 896. A entrada é gratuita

Atualmente, o assunto que está em alta é o universo dos dados abertos, pois está repleto de oportunidades e grandes descobertas. Pensando nisso, a Teros, empresa especializada em soluções de inteligência de dados, pricing e Mundo Open, e a Universidade Presbiteriana Mackenzie, vão promover um evento para aqueles que adoram tecnologia, inovação e querem explorar o potencial dos dados abertos. 

Denominado "Explorando as possibilidades do Mundo Open", o evento contará com palestras que vão passar uma visão abrangente do Mundo Open passando pelo Open Finance, Open Gov, Open Capital Market e Open X. Os especialistas vão explicar como esse ecossistema impacta diretamente no dia a dia dos negócios, democratizando e promovendo a expansão digital da economia.

Juan Ferrés, CEO da Teros, e Lígia Novazzi, COO da Teros, compartilharão suas experiências e insights sobre os principais projetos e tendências do Mundo Open durante a palestra "Desbravando o Mundo Open". Essa apresentação proporcionará uma visão aprofundada de como o Mundo Open está impactando a tecnologia, oferecendo aos participantes uma compreensão mais clara das oportunidades disponíveis.

Na palestra "Mundo Open na Prática", os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos sobre como utilizar ferramentas e tecnologias do Mundo Open para impulsionar seus próprios projetos. A exploração do padrão tecnológico de integração e segurança originado no Open Finance demonstrará como essa abordagem está transformando a maneira como os dados são utilizados e soluções são construídas.

Além disso, na palestra "Contribuindo para o Mundo Open Colaborativo", os participantes aprenderão como podem se tornar membros ativos da comunidade Mundo Open, contribuindo para o desenvolvimento de projetos inovadores. Serão compartilhadas as melhores práticas de contribuição e orientações sobre como se envolver em projetos, produtos e soluções emergentes dentro desse ecossistema colaborativo.

O evento acontecerá no dia 11 de novembro, às 9h, no MackGraphe, localizado na Rua da Consolação, 896, Prédio 30, 5º andar, Higienópolis. A entrada é gratuita, mas para garantir sua vaga, é recomendável adquirir ingressos com antecedência no site da Sympla por meio deste link.

Serviço

Explorando as Possibilidades do Mundo Open

11 de novembro de 2023 

09h00 às 12h00

MackGraphe - Rua da Consolação, 896, Prédio 30, 5 andar, Higienópolis - São Paulo, SP

Informações e ingressos: link

Sobre a Teros

A Teros é uma empresa de tecnologia que possibilita a transformação de dados em soluções de valor para negócios, integrando sua empresa ao Mundo Open. Oferece soluções para se CONECTAR (Teros Open Solutions), CONSTRUIR (Teros Open Data Platform), EXPOR (Teros Parceiro) e RENTABILIZAR (Teros Open CPQ - Configure, Price & Quote). Para saber mais, acesse o site.

Comentários
Assista ao vídeo