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A marca Malu Pires ultrapassou as fronteiras e chegou a Paris, mostrando que seus chapéus de palha atemporais e feitos a mão, frutos da herança brasileira de cores ousadas e tropicais, fazem parte de uma história de sucesso do empreendedorismo que começou no interior de Mato Grosso do Sul. Agora, essa trajetória é compartilhada com quem também pensa em criar seu próprio negócio.
Após a passagem pela semana de moda da capital francesa, Paris Fashion Week, Maria Luara Pires, CEO fundadora da marca que leva seu nome, desembarcou em sua terra natal com um convite especial do Sebrae.
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No 1º Festival de Empreendedorismo do Sebrae/MS, o EmpreendeFest, ela compartilhou sua experiência e conhecimento empreendedor com uma palestra surpreendente que inspirou a todos os presentes. Durante o evento, o público teve a honra de ouvir Malu e outros nomes inspiradores do mundo dos negócios, incluindo Ninja, Diego Ribas e Marcos Piangers, por exemplo.
Malu Pires foi convidada para falar sobre moda, empreendedorismo e estratégias de sucesso no varejo da moda, compartilhando sua jornada de sucesso e inspirando outros empreendedores a seguir seus sonhos.
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No palco, a CEO da marca de chapéus mostrou como sua marca não se limita ao Brasil. Graças à sua visão, qualidade e sustentabilidade, os chapéus de Malu encontraram seu lugar nas cabeças de pessoas ao redor do mundo. Até mesmo em Paris, a capital da moda, celebridades como Larissa Manoela e a renomada jornalista de moda Monica Salgado foram vistas usando as criações da brasileira.
Outro tema que levou o público à loucura durante o evento foi a conexão de Malu com o digital de forma visionária. Antes mesmo do boom da presença online, a marca estava à frente, promovendo seus chapéus e compartilhando sua história, levando seu trabalho para diversos cantos do mundo.
O público também prestigiou tudo o que torna a marca Malu Pires verdadeiramente única: sua ênfase na produção artesanal e sustentável. Malu sempre valorizou o trabalho feito à mão e a utilização de materiais naturais, como a palha, para criar seus chapéus, satisfazendo consumidores que hoje rodam o mundo em busca de peças mais autênticas.