Cultura - Viagem

Férias de verão aumentam demanda por resorts e destinos nacionais

21 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aproximação das férias de verão aumenta a definição sobre onde passar a temporada e o destaque fica por conta dos destinos nacionais que estão entre os preferidos. Conforme pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, em parceria com a Fundação Getulio Vargas, 74,1% dos brasileiros com intenção de viajar neste período, deve escolher um destino nacional.  Os resorts e hotéis estão entre as opções mais procuradas por aliarem diversão, atividades, lazer, descanso e conforto para todas as idades em um mesmo local. O gerente de marketing da Rede Tauá de Hotéis e Resorts Pedro Vieira afirma que a procura por reservas começou ainda nos meses agosto e setembro e a taxa de confirmação é, em média, 70% nas três unidades do grupo: Tauá Resort Caeté (MG), Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG) e Tauá Hotel Atibaia (SP).

A temática de férias na unidade Araxá será “De Volta ao Castelo da Magia”, destacando a grandiosidade do Tauá Grande Hotel, um grande castelo em terras mineiras. “As atrações contarão com muitas atividades e oficinas para crianças, com participação de personagens da Liga Justiça. Já, para os adultos, bailes temáticos, torneios esportivos e de cartas e atrações musicais com show de bandas e cantores”, revela Pedro.

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá ainda conta com as famosas termas e as diversas terapias, incluindo estética, infantis e medicinais.

Comentários
Assista ao vídeo