Colaboradores - Tô Na Fama

Criador de uma das mentoria mais promissoras e completas para Day Trade da atualidade

27 de Junho de 2023

Descubra como Ariel Fernandes, trader e analista CNPI, está transformando vidas no mercado financeiro

Ariel Fernandes, amplamente reconhecido como Ariel CNPI nas redes sociais devido à sua certificação nacional de analista de investimentos, é o criador de uma das mais promissoras e abrangentes mentoria para traders atualmente disponíveis. Há três anos, ele estabeleceu uma mentoria completa, abordando uma profissão que existe desde 1971 nos EUA e desde 2000 no Brasil, e que está em crescente ascensão no país.

Ariel Fernandes | Foto: Divulgação

A mentoria é composta por um curso profissional, onde Ariel ensina sua estratégia consistente, uma sala de operações com profissionais experientes, monitoria ao vivo diariamente e uma mesa proprietária.

Através de sua mesa proprietária, Ariel transformou seus alunos em sócios. Como um empreendedor desde jovem e um milionário antes dos 30 anos, ele tem ajudado muitas pessoas a alcançarem o sonho de conquistar seu primeiro milhão na bolsa de valores. Até o momento, mais de 3 mil alunos já se beneficiaram de seus ensinamentos.

"Eu criei a mesa proprietária para estabelecer uma parceria com meus alunos. Com minha estratégia de negociação validada e resultados comprovados, além de ensinar minha abordagem, empresto meu próprio capital para que eles operem junto comigo, ao vivo e online."

Operar em uma mesa proprietária é o sonho de quem busca uma renda no mercado financeiro. Dentro de uma mesa, os traders desfrutam de benefícios que não estão disponíveis ao operar em suas próprias contas, como um gerenciamento profissional de riscos.

Ariel Fernandes | Foto: Divulgação

A maior dificuldade enfrentada por um trader é controlar suas emoções durante as operações, o que representa um desafio considerável, já que desenvolver a habilidade de separar emoções das decisões pode levar anos. No entanto, os traders que operam com o capital de uma mesa não enfrentam essa dificuldade. Eles operam com um volume financeiro considerável, sem a pressão de perderem seu próprio dinheiro, pois a mesa conta com mecanismos de inteligência artificial que ajudam os operadores a obterem um desempenho sólido.

Hoje, Ariel CNPI, o trader e analista amplamente conhecido, utiliza sua conta no Instagram para compartilhar seu trabalho e informações sobre seu método de ensino, demonstrando como tem ajudado mais de 3 mil pessoas a alcançarem seus objetivos financeiros pessoais.

Instagram@arielcnpi

Comentários
Assista ao vídeo