Cultura - Viagem

Royal Tulip Brasília Alvorada faz seu primeiro Arraiá com pacote especial

21 de Junho de 2023

Festa julina terá quadrilha, barraquinhas de comidas típicas e banda de forró ao vivo

O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – da rede Louvre Hotels Group-Brazil – promove, no próximo dia 8 de julho, sábado, das 18h às 22h, o “Arraiá do Royal”, sua primeira festa julina, na beira da instagramável piscina e às margens do Lago Paranoá. No evento, será oferecido pacote especial, hospedagem com café da manhã e comidas da festa incluídos, sendo bebidas alcoólicas à parte.

O Arraiá do Royal contará com atrações para toda a família, como quadrilha, diversas barraquinhas de comidas e brincadeiras típicas e o suingue da banda de forró pé de serra Encosta Neu, apresentando seu repertório ao vivo.

“Estamos muito animados para receber brasilienses e turistas para o nosso tão esperado Arraiá, preparando cada detalhe com muito carinho e dedicação. Será um encontro para que toda a família se divirta, ao som dessa banda tão bacana, e aprecie as gostosuras da temporada, além das vistas paradisíacas da nossa piscina e do Lago Paranoá”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

O pacote engloba check-in, no dia 8, e check-out, no dia 9 de julho. O preço é a partir de R$ 912,00. Para obter mais detalhes sobre tarifa infantil, o hóspede deve entrar em contato pelos canais de atendimento.

Hotel está no seleto time de 1% dos mais bem avaliados do mundo

O Royal Tulip Brasília Alvorada ocupa uma posição de destaque internacional. O hotel conquistou o concorrido selo “Best of the Best”, do prêmio Travellers' Choice 2023, que o posiciona entre o 1% mais bem avaliados do mundo. 

A premiação – antes chamada de Certificado de Excelência – é um reconhecimento a hotéis que registram habitualmente ótimas avaliações dos usuários e demonstram sólido compromisso com a excelência em hospitalidade. Todos os anos, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes de todo o mundo, reunindo essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.

“Estar no grupo do 1% dos melhores hotéis do mundo, fruto do reconhecimento de viajantes de diversas culturas e regiões do país e do exterior, incluindo chefes de estado, projeta o Royal Tulip Brasília Alvorada como um dos melhores entre os melhores, sendo grande motivo de celebração. Essa premiação nos impulsiona a investir cada vez mais nos serviços de alta qualidade. Nossa proposta é promover uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos hotéis”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Inovação, sofisticação e lazer para toda a família

O Royal Tulip Brasília Alvorada, que acaba de completar 22 anos, anunciou investimentos em inovação e excelência, em diferentes espaços, visando a ampliar a experiência do hóspede em busca de turismo de lazer e negócios, hospitalidade e requinte. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel inaugurou seu Guest, apresentando o camarim das noivas e o pub totalmente repaginados, uma nova adega, além de mobiliário para piscina e salão de jogos remodelados.

A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do Royal.  Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr, reabriu suas portas, inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

O hotel também colheu bons frutos no setor de eventos, no ano passado. Em relação a 2021, o Royal obteve aumento de 30% no segmento – somente nos seis primeiros meses. E recentemente, foi reconhecido e premiado no desafio global do Programa de Fidelidade Flavours Instant Benefit como o hotel que mais conquistou novos membros para o programa durante o período do desafio, entre todos os hotéis da rede no mundo.  

Serviço: 

Royal Tulip Brasília Alvorada

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Mais informações e reservas: https://api.whatsapp.com/send?phone=556134247049

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo