Cultura - Viagem

Presidente da ABIH nacional abrirá I Encontro das belas

14 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato abrirá o I Encontro das Belas do TRYP Jesuíno Arruda, hotel localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, no dia 06 de fevereiro, às 19h no restaurante Novedad. O jantar será assinado pelo chef Rodrigo Moraes. O Encontro das Belas do Turismo de Natal é um encontro fechado de negócios que vem sendo promovido há três anos pela jornalista de turismo, Cristina Lira.

Segundo ela, o evento é um encontro informal em que os profissionais do turismo interagem e trocam ideias, enquanto degustam um delicioso jantar (pago à parte por cada convidado) e assistem a uma palestra que traz diferentes abordagens sobre o segmento de Turismo.

Pela 1ª vez fora de Natal, o encontro já conta com planejamento para os próximos anos e deve ocorrer em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Fortaleza (CE) e Paracatu (MG). O evento conta com a participação de profissionais do turismo, como: consultores, hoteleiros, operadores, agentes de viagens, diretores, gerentes e presidentes de empresas do ramo. 

O TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International de estilo parisiense conta com 145 apartamentos, sendo 141 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem, além do Restaurante Novedad.

Onde: Restaurante Novedad/TRYP Jesuíno Arruda - Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibí – São Paulo.

Quando: 06/02/2014 – às 19h

Comentários
Assista ao vídeo