Cultura - Música

Com ingressos esgotados e show nostálgico, Jeito Moleque e Inimigos da HP estreiam turnê

29 de Abril de 2023

Evento aconteceu na noite desta sexta-feira (28) e reuniu grandes sucessos dos anos 2000 como “Amor Eterno” e “Toca um Samba Aí”

Créditos: Eduardo Darienzo

Uma noite para ficar na história! Na última sexta-feira (28), a Tokio Marine Hall em São Paulo recebeu a estreia da turnê do projeto “A Faculdade”, label que une dois fenômenos do pagode universitário: Jeito Moleque e Inimigos da HP, ambos grupos que marcaram toda uma geração.

O evento, que contou com a presença de fãs e amigos, lotou a casa de shows e deu início a esse projeto tão esperado pelos fãs de ambas as bandas.  Sucessos como: “Amor Eterno”, “Toca um Samba Aí”, “Meu Jeito Moleque de Ser”, entre outros, estavam no repertório trazendo um momento de nostalgia à todos os que puderam estar presentes. Foram 3 horas de show com muita animação do público e dos artistas.

“É uma honra fazer parte dessa label! Quero agradecer a todos que compareceram nesse dia tão especial! Vocês vão fazem parte disso!”, disse Gui Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque. Já Sebá do Inimigos da HP comemorou: “A energia estava surreal! Um dia para ficar na memória!”.

“A Faculdade” é um projeto novo, desenvolvido por ambos os grupos. A proposta, em um primeiro momento, é uma série de shows por todo o Brasil, já que muitos fãs pedem para os meninos se juntarem em apresentações por terem uma certa semelhança no repertório eclético, onde mesclam gêneros musicais.

Comentários
Assista ao vídeo