O Thermas da Mata, parque aquático situado na região metropolitana de São Paulo, em Cotia, vai participar da WTM Latin America. A feira, que ocorre de 3 a 5 de abril no Expo Center Norte, é considerada o principal evento com foco no B2B (business to business) de turismo do Brasil.
Na ocasião, o parque aquático estará representado por sua head de Marketing, Patrícia Martins, que pretende aproveitar o ambiente qualificado de networking e oportunidades de negócios para realizar uma aproximação com as empresas de B2B, segmento ainda não explorado pelo Thermas da Mata.
“Estamos de olho no mercado e em todas as oportunidades de crescimento. E abrir novos canais, com empresas parceiras, é um dos principais objetivos do Thermas da Mata neste ano”, afirma Patrícia.
O Thermas da Mata já se consolidou como uma das principais opções de lazer e entretenimento aos paulistanos e moradores da região metropolitana de São Paulo e, agora, pretende aproveitar o bom momento do setor de parques para seguir investindo.
Segundo pesquisa recente divulgada pelo Sindepat - Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas, em parceria com a Adibra - Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil e a Noctua, o setor de parques aquáticos e temáticos recebeu mais de 89 milhões de visitantes e faturou mais de 7 bilhões de reais no Brasil em 2022.
No último ano, o parque aquático lançou uma de suas principais atrações, a Praia da Mata, e, para os próximos meses, já está preparando novidades para apresentar aos seus visitantes.
Além disso, pensando em atender novos públicos, o Thermas da Mata também está realizando uma reforma em seu hotel, que deve ser reinaugurado em breve como opção de hospedagem para visitantes vindos de cidades mais distantes, assim como outros estados brasileiros.
Sobre o Thermas da Mata
O Thermas da Mata está situado em uma área de 200 mil metros quadrados cercada de muito verde e natureza. O parque aquático apresenta atrativos para todas as idades, com destaque para a Praia da Mata, a experiência de praia mais próxima dos paulistanos, com pé na areia e águas quentinhas.
Além disso, a estrutura do espaço inclui atrações como: o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo toboágua; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.
Bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família completam a diversão.
Mais informações: www.thermasdamata.com.br