Muro Alto |
O Nannai, grupo hoteleiro que atualmente conta com dois empreendimentos em Pernambuco, participará da WTM Latin America de 3 a 5 de abril, em São Paulo. A busca por parcerias e conquista dos viajantes de luxo de outros países, são objetivos da ida do Nannai ao evento. Liderados por Rodrigo Lins, Gerente Comercial do grupo, a equipe terá como aliadas experiências imersivas, por meio de óculos de realidade virtual, com os quais será possível levar os visitantes até acomodações e outros espaços dos hotéis.
O NANNAI alcançou marcas importantes em 2022. Os hotéis em Muro Alto e Fernando de Noronha registraram, juntos, crescimento de 55% na receita e quase 50% na diária média, se comparado a 2019. Tal crescimento se explica pelo novo comportamento do consumidor, que antes só consumia produtos de luxo no exterior. Com a pandemia, esse viajante passou a explorar mais os produtos nacionais, e se surpreendeu com a qualidade do que está à sua disposição no Brasil. Agora, a cada 4 viagens, uma é no Brasil.
Sendo assim, a expectativa do NANNAI no evento é ampliar o leque de países emissores de clientes para os hotéis, intensificando seu relacionamento com a América Latina como um todo. Estados Unidos e alguns países Europeus também estão na mira do grupo.
Sobre o NANNAI
Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia próxima a Porto de Galinhas, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. Hoje a marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2022 e 2023, o NANNAI tem energia para, junto a seus quase 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.