Cultura - Música

Os Barões da Pisadinha se juntam à Alanzim Coreano na canção inédita "Tadalafila"

28 de Março de 2023

Faixa, que chega acompanhada de clipe, faz parte do novo EP "A Noite Todinha"

De volta ao Brasil, após shows lotados em Portugal no último final de semana, Os Barões da Pisadinha lançam o EP “A Noite Todinha”, com quatro faixas inéditas que trazem a essência do início da carreira da dupla. O destaque do lançamento é “Tadalafila”, em parceria com Alanzim Coreano, nome em ascensão do forró. A faixa, de nome peculiar e significado sugestivo, chega acompanhada de clipe.

Estamos muito empolgados com o resultado das novas músicas do EP, especialmente com a ´Tadalafila´, que traz uma linguagem totalmente diferente do que já fizemos. Foi muito divertido gravar com nosso amigo Alanzim, que é a revelação do forró”, diz Rodrigo Barão. “Preparamos com muito carinho essas quatro músicas, que vêm com a sonoridade do início da nossa carreira, aquela pegada raiz”, brinca Felipe Barão.

Composição de Luan Barão, Lucas Ruivo, Pimenta Neto e Riquinho da Rima, “Tadalafila” é um forró eletrônico acelerado, que fala sobre a brincadeira de como conquistar a paquera. O clipe da faixa, já disponível, conta a história da canção de forma divertida, com um casal que se encontra na balada e, “com uma ajudinha”, sai de lá junto.

“Se Tiver Off”, composta por Dionatan Marques, Samoel Goulart, Natanael Goulart, Jr Amaral e Ezequiel Vieira, tem sonoridade mais cadenciada e discurso romântico. A faixa mostra a potência da voz marcante de Rodrigo Barão. “Se Vinga Dele na Cama”, escrita por Kinho Chefão e Saymon Marques, retoma o ritmo mais acelerado da pisadinha e canta um alerta a uma mulher que está sendo traída. “Usa Eu”, composta por Rodrigo Reys, Bruno César e Waléria Leão, fecha o EP “A Noite Todinha” com um forró eletrônico romântico, em que o sentimento ultrapassa os limites do amor-próprio e do orgulho.

Recém-chegados de apresentações em Portugal, Os Barões da Pisadinha reuniram, ao todo, mais de 12 mil pessoas nos dias 17 de março, em Porto, e 18 de março, em Lisboa, e receberam um quadro de certificação Ouro pelos números de vendas de seus maiores sucessos em terras portuguesas. Ao todo, a dupla acumula mais de 7 bilhões de streams no mercado da música. Os Barões da Pisadinha estão voltando com tudo em novo projeto e prometem muitos hits em 2023.

Comentários
Assista ao vídeo